Cantinho do Mike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho do Mike

Entre e sinta-se em casa...

Quer colocar um anúncio? Se você quer anunciar novas fics, novos capitulos ou qualquer outra novidade mande uma MP para o Admin.
Quer a nova Myst do Mike? Vá até promoções e saiba como. ATT Michael Jackson
Capítulo 31 de "Entre o Amor e a Amizade" Por Lola
Caps. 62,63 e 64 de "Mike e Eu" postados por Lola."
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." (Michael Jackson)
Capítulo novo de "The way you make me feel" postado por Deh! 02/08/2010
Capitulo novo de "In the closet" postado por Myst. 13/07/10
"Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez." Leia a matéria no fórum de noticias do Cantinho do Mike...
"Mais um capítulo de "O seu diário" - por Tháah Katherine."
Noticias: Disco de Michael Jackson com músicas inéditas será lançado ainda em 2010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um fim de semana de rainha.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um fim de semana de rainha. Empty Um fim de semana de rainha. Qua Jun 30, 2010 9:25 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

 Um fim de semana de rainha. Empty Um fim de semana de rainha.


Antes de começar a escrever mais esse conto de fim de semana eu quero deixar bem claro que quando eu escolho uma garota eu tenho em mente o que ela precisa e não necessariamente o que ela quer, até porque as mulheres nunca sabem o que quer (me desculpem, mas é verdade), por isso, eu gosto de conhecê-las, de conversar e saber o que está acontecendo agora na vida de cada uma, para poder dar-lhes o que precisam desde que é claro esteja dentro dos meus princípios. Então vamos a mais um fim de semana.

Eu me lembro bem do motivo pelo qual a chamo de “minha rainha”. Ela sempre me chamou de “meu rei” nos fóruns, nas fics ,nos chats e no msn, então nada mais justo eu retribuir o carinho.

O nome dela é Andréia, mas vocês a conhecem por Déia, ela trabalha em uma empresa de segurança, é chefe de equipe e por isso trabalha muito. Nunca tem tempo para relaxar. E quando eu a escolhi decidi que ela precisava de um fim de semana de rainha e eu seria seu servo.


Eu queria muito ir buscá-la de limusine, mas como vai ser uma surpresa e eu vou buscá-la na saída do trabalho, precisei vir dirigindo um carro mais discreto.

Estacionei na frente da empresa que ela trabalha e fiquei esperando ela aparecer. Não demorou mais que alguns minutos para ela descer as escadas ainda vestida de uniforme e com aparência cansada. Mesmo assim ela sorria. É o que eu mais gosto nela, aconteça o que acontecer ela sempre traz um sorriso no rosto. Ela saiu da porta pra fora e a claridade do dia apesar de estar um pouco nublado pareceu ter ofuscado sua visão por uns instantes, o que fez com que ela parasse para procurar uns óculos escuros na bolsa e essa foi minha deixa para descer do carro. Eu não sabia o que dizer, na verdade eu nunca sei o que dizer para uma garota, então eu só me aproximei dela (disfarçado é claro) e esperei que ela me olhasse. Assim que ela sentiu alguém se aproximando levantou a cabeça rapidamente e ficou olhando para mim como se estivesse tentando me reconhecer. Ela me olhou por alguns instantes até que eu retirei meus óculos escuros e ela me reconheceu. Com um misto de emoção e surpresa ela correu até mim e como ela é baixinha saltou nos meus braços. O que me fez dar boas risadas enquanto ela segurava meu rosto e dava vários beijinhos. Quando enfim ela se acalmou acho que se sentiu envergonhada
pela demonstração de carinho calorosa e parou diante de mim de cabeça baixa.


“O que houve minha rainha?” Perguntei enquanto levantava seu queixo fazendo-a me olhar.
“Oh meu rei me desculpe por isso, eu não queria ter feito isso, deve estar me achando uma louca agora.” Ela disse com os olhos úmidos e as bochechas coradas.
“Ora, pare com isso minha rainha, eu nunca pensaria isso de você,” disse enquanto a envolvia num abraço de urso, bem apertado. “Eu te amo muito.”
“Eu também te amo meu rei, muito, demais, nem sei dizer o quanto.” Ela retribuiu o abraço, mas logo se afastou. “Meu rei, se você está aqui num sábado de manhã é por que...”.
“É isso mesmo, você vai passar o fim de semana comigo. Eu sei que devia ter avisado antes, mas eu quis te fazer uma surpresa. Gostou?”
“Se eu gostei? Eu adorei e pra onde vamos meu rei?”
“Para onde vamos? Hmmm, outra surpresa. Agora vamos minha rainha que esse fim de semana eu sou humilde servo.” Disse fazendo reverência e pegando na mão dela.

Eu a conduzi até o carro e abri a porta do passageiro. Ela queria ir comigo na frente, mas como seria uma longa viagem de carro eu a aconselhei que dormisse um pouco durante a viagem. Ela pareceu não gostar muito da idéia, mas quando percebeu o quão cabeça-dura eu posso ser acabou cedendo. É eu sou bem cabeça-dura e sempre consigo o que quero. E provando que mais uma vez eu estava certo sobre o que ela precisava poucos minutos depois ela estava adormecida no banco de trás do carro.


Enfim chegamos ao nosso destino, um pequeno chalé na beira de uma pequena praia particular. Era um chalé simples construído em cima de uma rocha, com paredes de vidro que iluminava toda a casa com a luz do dia, ladeada por um píer de madeira e com uma pequena varanda com duas cadeiras de vime, uma rede e uma escadinha de pedra que ia até a beira da praia.


“Chegamos minha rainha.” Avisei assim que encostei o carro nos fundos da casa.
“Adormeci por quanto tempo meu rei?” Ela perguntou enquanto ainda se espreguiçava.
“Algumas horas, mas isso não importa. Pronta para conhecer seu castelo de fim de semana?” Eu dizia enquanto abria a porta do carro e a pegava pela mão, para ajudá-la a sair do carro.
“Oh Michael é tão lindo.” Ela disse enquanto eu a conduzia até a porta.
“Você ainda não viu nada.” Eu disse sorrindo. “Espere até dar uma olhada lá dentro.”

Eu abri a porta e vi seu rosto iluminar ao olhar em volta. É engraçadocomo as mulheres sonham tão alto e se emocionam com as coisas mais simples do mundo. A casa era toda de vidro como eu já citei, e tinha dois andares sendo que em cima ficava os quartos e embaixo ficava a sala que era redonda um degrau abaixo toda estofada e com várias almofadas distribuídas e um home teather , a cozinha e a sala de jantar. Levei-a até a varanda e ao olhar a vista ela se abraçou a minha cintura enquanto lágrimas ameaçavam fugir dos seus olhos.


“Não chore minha rainha.” Disse enquanto secava uma lágrima fujona no seu rosto. “Eu quero vê-la sorrindo.”
“Desculpe meu rei, mas é tudo tão lindo que eu me emocionei.” Ela disse escondendo o rosto no meu peito.
“Também não precisa se desculpar. Agora se sente aqui enquanto eu preparo seu banho.” Eu disse dando-lhe um beijo na mão.

Subi até o quarto que ela ocuparia e preparei um banho relaxante com sais e velas acesas em volta da banheira que estava coberta de rosas. Depois de tudo pronto desci a escada o mais rápido que pude e a encontrei distraída encostada na sacaca admirando a praia de costas pra mim, o dia estava nublado, mas até que não muito frio e o mar, bom o mar é sempre lindo. Fui me aproximando dela silenciosamente até alcançar seus cabelos e afastar suavemente para trás de sua orelha.

“A banheira está a sua espera minha rainha.” Eu disse num sussurro. “Venha eu te acompanho até lá em cima.” Sorri sem jeito e a puxei meio desajeito pela mão.

Como ela é baixinha, eu tive que diminuir meus passos para não acabar derrubando ela da escada. Abri a porta do quarto para que ela entrasse e ela pareceu gostar do que viu, o quarto era todo branco, uma cama king size, com roupa de cama alternada entre vermelho e branco, duas poltronas brancas com almofadas vermelhas sendo que uma tinha um banquinho estofado a sua frente e pra terminar o quarto estava todo enfeitado de tulipas vermelhas. Tinha um closet com algumas peças de roupas que eu tomei a liberdade de comprar e um banheiro com uma hidromassagem enorme que agora estava preparada para receber uma rainha, a minha rainha. Eu a segurei pelas mãos e sorrindo fiz com que ela se sentasse na poltrona que tinha o banquinho na frente. Sentei no banquinho e peguei seus pés para tirar-lhe as meias e sapatos. Fim uma breve massagem em seus pés enquanto ela me contava como foi seu dia, ou melhor, sua noite de trabalho.

“Você trabalha muito minha rainha, por isso mesmo, você está aqui pra relaxar o fim de semana inteiro.” Me levantei e dei um selinho em seus lábios.
“Vou deixá-la sozinha para descansar enquanto tomo um banho e preparo nosso almoço.”


Não sou nenhum chef de cozinha, mas como sou vegetariano, aprendi a fazer alguns pratos e então logo após um bom banho eu preparei um canelone de couve-flor e brócolis e um suco de tomate e de sobremesa Strudel de maçã. Quando ela desceu, eu estava dando os últimos retoques na mesa do almoço. Ela estava sorrindo e visivelmente relaxada.

“Vejo que o banho relaxante te fez bem.”
“Fez muito bem, me sinto leve como uma pluma e faminta como uma leoa.”
“Então se sente que eu vou servi-la.”
“Não, não, deixe que eu mesma me sirva.” Disse se levantando.
“Esse fim de semana você é minha rainha e eu sou seu servo.” Eu disse fazendo-a sentar-se novamente.

Almoçamos tranquilamente conversando sobre tudo. Eu amo mulheres bonitas e inteligentes. E a minha rainha é linda e muito inteligente.

Depois do almoço fomos passear na praia, como o tempo estava nublado eu não precisei de guarda-sol e pude assim brincar na água um pouco. Nós chutávamos água espirrando um no outro rindo e brincando, Sentamos na areia e construímos um castelo que depois de pronto ela derrubou se rolando de rir da minha cara de bobo ao ver tudo destruído. Mas eu jamais deixaria isso quieto. Peguei-a no colo e corri até a água, enquanto ela esperneava e gritava implorando que eu não a jogasse na água fria do mar. Eu claro nem dei ouvidos para ela e segui rumo ao mar, mas claro que ela se debateu tanto no meu colo que eu acabei caindo junto com ela na água, na verdade eu caí sobre ela fazendo-a engolir água até pelas orelhas. Se é que isso é possível.

Saímos da água nos arrastando e rindo muito, deitamos na areia lado a lado ainda rindo muito. Quando conseguimos parar de rir nos olhamos em silêncio por um breve momento. Toquei seu rosto com as pontas dos dedos. Ela fechou os olhos como que apreciando aquele toque. Desci meus dedos até a sua boca e contornei seus lábios que se entreabriram e eu então a beijei suavemente. Quando parei de beijá-la ficamos em silêncio olhando nos olhos um do outro até percebermos que estávamos tremendo de frio. Levantei e a ajudei a levantar e corremos de volta ao chalé. Fomos para nossos quartos para tomarmos um banho e trocarmos as roupas molhadas. Eu fui o mais rápido e quando sai do quarto e percebi que ela ainda estava com o chuveiro ligado, desci para preparar algo quente para bebermos.

Fiz um chocolate quente e levei pra ela no quarto. Quando cheguei escutei ela cantarolando “For all time” e entrei sem bater. Que fiasco. Total falta de educação. Mas eu achei tão lindo ela cantando que só me toquei do que tinha feito quando a encontrei ainda enrolada na toalha. Fiquei corado na hora é claro.

“Me desculpe minha rainha, eu não devia, eu...me desculpe...”
“Se acalme meu rei, sente-se eu termino de me trocar do closet.”

Ela correu para o closet e eu fiquei sem saber a reação que ela teve diante do meu atrevimento. Me sentei encabulado em uma das poltronas colocando a badeja com as canecas de chocolate quente na mesinha. Poucos instantes depois ela voltou com uma roupa mais quente e apanhou seu chocolate para beber. Ficamos em silêncio enquanto deixávamos o liquido quente nos aquecer.

Fiquei observando discretamente seu rosto e pude ver como ia ficando corado conforme ela se aquecia. Eu amo ver essas reações nas mulheres e nas crianças. Ficam tão bonitinhas com as bochechas coradas. Depois do chocolate quente eu a fiz deitar-se e deitei-me ao seu lado e cantei “For all time” fazendo cafuné em seu cabelo até que ela adormecesse.
Eu queria servir nosso jantar lá fora, mas estava muito frio, então tive que mudar meus planos. Ao acordar ela desceu as escadas de pijama, pantufa e enrolada no edredom. Eu sorri achando graça do jeitinho dela, mas pedi que ela se sentasse na sala que eu levaria o jantar pra ela assim que estivesse pronto.
Ela sentou-se e foi minha vez de cantarolar “For all time” enquanto cozinhava. Sem que eu percebesse ela veio até a cozinha e sentou no
balcão me olhando cozinhar. Ao perceber que estava sendo observado eu ruborizei na hora.


“Fiz sopa de aspargos, você gosta?”
“Eu nunca experimentei, mas pelo cheiro está muito boa.”

Continuei arrumando tudo e quando fiquei pronto pedi pra que ela voltasse pra a sala que eu levaria o jantar pra ela. E assim o fiz.
Jantamos enquanto conversamos animadamente sobre o que faríamos no dia seguinte se continuasse frio daquele jeito. Mas terminamos rezando pro frio diminuir. Terminamos o jantar e deitamos entre as almofadas para assistir o filme “Cidade dos anjos” que é o preferido da minha rainha. Com um filme daqueles fica impossível não rolar um clima romântico e quando dei por mim, estávamos trocando beijos e carinhos. Terminamos de assistir o filme preferido dela e então colocamos no canal de desenhos e ficamos naquele climinha até de madrugada onde acabamos dormindo abraçados ali na sala mesmo.

Quando eu acordei estava chovendo lá fora e ela estava deitada sobre meu peito, com muito cuidado eu me desvencilhei dela e fui preparar nosso café da manhã. Acordei-a cobrindo de beijos. Como o dia estava chuvoso tivemos que ficar dentro do chalé mesmo. Não que fosse um sacrifício tremendo, mas odeio quando meus planos vão por água abaixo. Durante a manhã nós assistimos alguns desenhos. Eu havia preparado uma mesa de massagem, mas como o frio não nos deu trégua eu acabei lhe fazendo a massagem ali mesmo na sala. Foi muito mais complicado do que eu imaginava fazer a tal massagem. Conforme eu ia passando minhas mãos por suas costas, braços, pernas e pés ela ia se arrepiando e o meu corpo correspondia a ela do mesmo modo. Não poderia ser diferente, pois ela é linda. Mas tímido como eu sou é claro que fiquei muito encabulado e acabei a massagem antes do previsto. Ainda muito encabulado, quando eu terminei a massagem pedi que ela fosse tomar um banho quente enquanto eu preparava nosso almoço. Berinjelas recheadas e arroz branco. Suco de laranja com couve e pra sobremesa uma salada de frutas com creme de leite. Quando ela desceu, eu já estava mais calmo e o almoço quase pronto. Deixei a berinjela no forno pra terminar de assar e subi pra tomar um banho rápido. Almoçamos tranquilamente. Ela parecia estarm gostando. Que bom. Após o almoço resolvemos jogar vídeo game e ficarm ali mesmo aconchegados na sala. E assim ficamos nós dois ali. Não foi exatamente o que eu havia planejado, mas imprevistos acontecem e mudam nossos planos, porém nosso fim de semana foi inesquecível. Ao menos pra mim.

E enquanto estávamos os dois ali nos divertindo e relaxando juntos conseguimos esquecer que mais uma vez o sonho ia acabar.

https://cantinhodomike.forumeiros.com

2 Um fim de semana de rainha. Empty Re: Um fim de semana de rainha. Dom Jul 11, 2010 3:41 pm

OLIVIALUIZA



Ai chefe mais que fofo... a Deiinha merece isso e muito mais...
lindo

3 Um fim de semana de rainha. Empty Re: Um fim de semana de rainha. Qua Set 08, 2010 1:55 pm

Sweet Vine

Sweet Vine

ainnnnn

ploftttt

morri.... Nossa, ficou lindo de lindooooooo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos