Cantinho do Mike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho do Mike

Entre e sinta-se em casa...

Quer colocar um anúncio? Se você quer anunciar novas fics, novos capitulos ou qualquer outra novidade mande uma MP para o Admin.
Quer a nova Myst do Mike? Vá até promoções e saiba como. ATT Michael Jackson
Capítulo 31 de "Entre o Amor e a Amizade" Por Lola
Caps. 62,63 e 64 de "Mike e Eu" postados por Lola."
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." (Michael Jackson)
Capítulo novo de "The way you make me feel" postado por Deh! 02/08/2010
Capitulo novo de "In the closet" postado por Myst. 13/07/10
"Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez." Leia a matéria no fórum de noticias do Cantinho do Mike...
"Mais um capítulo de "O seu diário" - por Tháah Katherine."
Noticias: Disco de Michael Jackson com músicas inéditas será lançado ainda em 2010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

In the closet

+23
lanajackson
Smelly
HenriqueJackson
nature
kristjackson
Deh
Tom Cruise
Liz Taylor
Myst
Garota.Liberiana
OLIVIALUIZA
Caroline Lucena
Sweet Vine
Lady Jackson
rosemary
deia jackson
Wonderwoman
Lola
lettyjackson
princess
Thaáh Katherine Jackson
Louise Diamond
Michael Jackson
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1In the closet Empty In the closet Qui Jun 24, 2010 11:52 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin



(Tema sugerido para o conto.)

Primeira vista...
In the closet 39877210
Eu a avistei assim que cheguei naquele jantar, não poderia ser diferente, ela era a perfeição, seus olhos, sua boca, sua pele, seu corpo. Seus olhos me fitaram sem a menor cerimônia, pareciam querer ver além. E só então percebi que a estava olhando da mesma forma. Não sei dizer quem olhou primeiro, pois tenho a impressão de que nossos olhos se encontraram ao mesmo tempo. Tímido como eu sou, baixei os olhos com um meio sorriso. E assim eu permaneci tímido e calado a observando discretamente durante todo o jantar.

In the closet 16350_10

Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar quando a vi caminhar lenta e sensualmente na minha direção com um sorriso malicioso. Eu estava sentado junto ao bar bebendo uma taça de vinho e tentando inutilmente prestar atenção ao que P.Daddy. Ela ousadamente entra no espaço entre mim e P. ficando entre minhas pernas. O perfume doce que vem dela parece não só invadir meu nariz, mas minha mente. Eu fico sem saber o que fazer e simplesmente a observo pedir uma caneta e um papel para o barman e rabiscar algo rapidamente antes de dobrá-lo transformando-o num origami em forma de pássaro. Ainda com aquele sorriso ela fica de frente pra mim, chega mais perto e sem tirar os olhos dos meus tira a taça de vinho da minha mão e leva aos lábios. Sinto minha pele arrepiar diante daquela cena. Ela percebe que mexeu com meus instintos e morde os lábios ao me passar a taça novamente e sair com um olhar meio de lado, me deixando hipnotizado.

In the closet Angelt11

“A gata está na sua M.J. O que ela escreveu no papel, o número do telefone?” P Daddy disse entusiasmado e curioso.
Só então eu percebi que ela havia me passado o origami junto com a taça. “Oh, é mesmo, sai fora cara. A curiosidade matou o gato.” Eu disse tentando disfarçar minha urgência em ler o que estava escrito naquele papel. Coloquei o origami no bolso sem demonstrar dar importância e após alguns minutos eu me retirei discretamente com a desculpa de ir ao toalete. Entrei e rapidamente fechei a porta atrás de mim, tirando em seguida o pássaro de papel do meu bolso e sem o menor remorso eu o desmancho para ler as palavras que virariam minha vida do avesso.

“Será que o pássaro consegue voar para fora da sua gaiola invisível ou prefere admirar o céu sem nunca tocá-lo?
Se ainda sabe voar me encontre no bar do hotel quando todos tiverem ido dormir. Beijos Myst.
PS: Estou hospedada no mesmo hotel que você”






“Olhando lá para fora
através da noite



A cidade pisca num olhar
sem sono



Ouço a voz dela
Balançando minha janela



Doces sinais de sedução...


Se eles perguntarem: Por
que, por que?



Diga a eles que é a
natureza humana



Por que, por que será
que me faz ser assim?”








Última edição por Michael Jackson em Qua Ago 25, 2010 12:32 pm, editado 6 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

2In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 1:10 am

Louise Diamond

Louise Diamond

Uuuuuuuuii....
Noooossa... sem palavras, a noite vai ser quente In the closet Icon_rolleyes
Lindo, anjinho! Lindo!

ps: tem continuação? In the closet Fresse

3In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 3:03 am

Thaáh Katherine Jackson

Thaáh Katherine Jackson

Ahhhh que tudo... Eu quero com urgência essa continuação.
Muito bom. Amei as imagens. O modo de falar "a curiosidade matou o gato" é tão cuti... *-*
Simplesmente ameeeeeeei! Se desaprender a voar, arranja um jatinho... kkk

Human Nature? Ownnn não me mata hoje nesse dia 25, não! Esses WHY's me matam!
Fica com Deus, Te amo. Beijos.

4In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 1:24 pm

princess

princess

Nossa, quanto mistério! Adoro isso...
Já começou com tudo lindinho, amo seus contos.
Esperando por mais
In the closet Icon_wink

Te amo

5In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 2:29 pm

lettyjackson

lettyjackson

adorei
quanto mistério
tô loka pra lê a continuação
bjks

6In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 8:06 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Louise Diamond escreveu:Uuuuuuuuii....
Noooossa... sem palavras, a noite vai ser quente In the closet Icon_rolleyes
Lindo, anjinho! Lindo!

ps: tem continuação? In the closet Fresse

Eu tbm sei ser quente...
In the closet Icon_lol
Vai ter continuação sim, só não sei até onde vai...
Thaáh Katherine Jackson escreveu:
Ahhhh que tudo... Eu quero com urgência essa continuação.
Muito bom. Amei as imagens. O modo de falar "a curiosidade matou o gato" é tão cuti... *-*
Simplesmente ameeeeeeei! Se desaprender a voar, arranja um jatinho... kkk

Human Nature? Ownnn não me mata hoje nesse dia 25, não! Esses WHY's me matam!
Fica com Deus, Te amo. Beijos.
Fico feliz que tenha gostado querida...
Eu te amo mais!!!
princess escreveu:Nossa, quanto mistério! Adoro isso...
Já começou com tudo lindinho, amo seus contos.
Esperando por mais
In the closet Icon_wink

Te amo
Também adoro mistérios...
Ajuda é sempre bem vinda tbm...
In the closet Fresse
Te amo mais!!!
lettyjackson escreveu:adorei
quanto mistério
tô loka pra lê a continuação
bjks

Bom que gostou...
Beijos

https://cantinhodomike.forumeiros.com

7In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 9:27 pm

Lola

Lola

Ê lai á! Lá vai meu kengo lindo com mais um conto! E esse promete ser bem intenso, né?!
Adorei! Quero mais!

Beijo na bunda!


8In the closet Empty Re: In the closet Sex Jun 25, 2010 9:32 pm

Wonderwoman

Wonderwoman

Embarassed



Última edição por Wonderwoman em Qua Set 05, 2012 8:45 pm, editado 2 vez(es)

9In the closet Empty Re: In the closet Sáb Jun 26, 2010 4:40 am

deia jackson

deia jackson

Uauuuu meu rei arrasou,..fiquei curiosa e ai vai ao encontro dela... In the closet Icon_biggrin
Ain continua meu anjo..te amoooo In the closet Herz

10In the closet Empty Re: In the closet Sáb Jun 26, 2010 9:24 am

rosemary

rosemary

[b]MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, DESMAIEI SÓ COM OS PENSAMENTOS. QUEM TERA SIDO A FONTE INSPIRADORA DESTE CONTO......MEREÇE UM APLAUSO
SERÁ QUE VI BEM,?????????????
SERÁ QUE ESTOU A LER BEM,????????????????? VOU LER OUTRA VEZ...
TIVE QUE LER 3 VEZES PARA ME CERTIFICAR.
FANTÁSTICO. AS IMAGENS ESTÃO LINDAS, A MUSICA É MESMO ADEQUADA AO CENÁRIO. FIQUEI DE BOCA ABERTA, MAS AINDA TENHO PIO. HEHEHEHEHE
MEU LINDO DEUS GREGO, O QUE É ISTO..... PERDI A VONTADE DE DORMIR, A RESPIRAÇÃO ESTA OFEGANTE QUERO CONTINUAÇÃO PLEASED. ESTA QUASE PERFEITO.... HEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHHEEHEHEHEHHEH BRINCADEIRA.... In the closet 30mqs8w
QUEM SERÁ A MULHER MISTERIOSA? QUEM SERÁ A SORTUDA?????????????????????.......
PARA QUEM DISSE QUE NÃO TINHA INSPIRAÇÃO BEMMMMMMMMMMM, NÃO TE DIGO NADA... IMAGINA QUANDO ESTIVERES INSPIRADO, NINGUÉM TE PARA NÃO??????
E SE SABES SER QUENTE ISSO É O QUE VAMOS VER ESTOU ATE COM MEDO DO QUE VAI ACONTECER. ESTAS A MELHORAR A CADA CONTO TEU.
E O MICHAEL VAI AO ENCONTRO DA MULHER MISTERIOSA???? ESPERO BEM QUE SIM......
AGUARDAMOS (2) ANSIOSOS PELA CONTINUAÇÃO. VOU TER QUE FAZER CHANTAGENS COM OS ENFERMEIROS PARA SEGUIR,OU ENTÃO MELHOR SAIR DAQUI O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL, MASSSSSSSSSSSSSSS .SABES QUE MULHER NA MINHA POSIÇÃO NÃO PODE SER CONTRARIADA.....
QUE DEUS TE PROTEJA. FORÇA NO TECLADO, QUANDO DEUS QUER TUDO É POSSÍVEL, UM ABRAÇO DOCE MAS FORTE DE URSO,In the closet W7ohgm BEIJINHOS FOFOS NO TEU DOCE CORAÇÃO E PORTA-TE BEM QUE EU VOU FAZER POR ISSO.
LINDA PORTUGUESINHA E ............In the closet 5kk5k5.....

11In the closet Empty Re: In the closet Sáb Jun 26, 2010 9:36 am

rosemary

rosemary

[/b][i][u]LIDO
RESPONDIDO
MAS NÃO DELEITADO
ANTES PELO CONTRARIO
MUITO BEM GUARDADINHO......
NÃO EXISTE NADA MAIS LINDO DO QUE O SORRISO DE UMA CRIANÇA

In the closet 5es428
JE T'AIME, FICA COM DEUS.

In the closet 5kk5k5

12In the closet Empty Re: In the closet Sáb Jun 26, 2010 9:53 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Lindo conto my love...cheio de mistério e sedução...adoro isso
Aguardando ansiosa a continuação tb...

...Beijinhos! In the closet Icon_wink

13In the closet Empty Capitúlo 2 Dom Jun 27, 2010 12:49 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Muito obrigada por todos os coments meninas. Não sabem como são importantes para mim. Eu as amomuito mesmo.

God bless you


Voltei para onde estava e tentei em vão por algum tempo esquecer aquelas palavras e o que me fizeram sentir, mas sem sucesso me despedi de todos e voltei para o hotel.

Lá chegando percebi que todos já estavam na cama, com exceção de alguns seguranças que esperavam minha volta. Fui até o quarto das crianças cobri e dei um beijo em cada uma delas. Dispensei os seguranças dizendo que ia dormir e fui para o meu quarto. Lá chegando peguei o papel do bolso e reli o bilhete. Fui até a janela e fiquei observando a noite lá fora.

Get me out into the night-time
(Leve- me lá pra fora essa noite)

Four walls won't hold me tonight
(Quatro paredes não vão me segurar essa noite)


Naquele bilhete havia mais do que palavras, havia um desafio. Aquela mulher misteriosa era um desafio e eu adoro desafios. Sai no corredor para me certificar de que todos estavam dormindo. O corredor estava vazio, respirei fundo e por um momento o perfume daquela mulher invadiu meus sentidos. Eu sou um pássaro em uma gaiola invisível como ela dissera, mas eu ainda sei voar e vou provar isso.

If this town is just an apple
(Se esta cidade é apenas uma maçã)

Then let me take a bite
(Então deixe me dar uma mordida)

Chamei o elevador e quando a porta se abriu o assessor levou um susto ao me ver ali e sem nenhum segurança. Eu Apenas sorri e pedi para ir até o térreo. Sai do elevador com o coração aos saltos, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam. Fui até o restaurante, olhei através do vidro da porta e a avistei lá, sentada de costas, diante do bar. Não dava para ver seu rosto, mas de alguma forma eu sabia que era ela. Caminhei até ela e antes que ela se virasse sussurrei em seu ouvido. “Eu ainda sei voar.” Ela pareceu segurar a respiração por um momento antes de virar-se para mim com aquele famoso sorriso. “Então essa noite vamos voar alto.” Colocou a taça que estava bebericando no balcão do bar e se levantou ficando bem próxima de mim. Perigosamente perto. Fitei seu rosto, seus olhos, sua boca que trazia sempre aquele sorriso cheio de mistério e malicia. “Vamos então meu rouxinol.” Disse ela enquanto começava a caminhar. Segurei-a pelo braço firme, mas sem machucar. “E para onde nós vamos?” Perguntei curioso. Ela me olhou como se tivesse dito alguma bobagem. “Vamos voar para fora da gaiola, para onde mais?” Olhei-a incrédulo por um instante antes de segui-la.

In the closet 19543_10


If they say: Why, why?
(Se perguntarem por que?)

Tell that it's human nature
(Diga que é a natureza humana)

Why, why does he do me that way?
(Por que, por que será que me faz ser assim?)



Última edição por Michael Jackson em Seg Jul 19, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

14In the closet Empty Re: In the closet Dom Jun 27, 2010 1:05 am

Lady Jackson

Lady Jackson

Hummm...doce mistério...regado à desejos, desafios e um delicioso jogo de sedução...
Estou simplesmente adorando cada palavra, cada frase de seu conto my love...

15In the closet Empty Re: In the closet Dom Jun 27, 2010 1:08 am

Louise Diamond

Louise Diamond

Nem te conto o que eu pensei com esse olhar, anjinho...
Uh, coisa linda da minah vida!
Estou amando, quero mais!

Beijos! ♥

16In the closet Empty Re: In the closet Dom Jun 27, 2010 5:09 am

rosemary

rosemary

SO TENHO UMA COISA A DIZER.
DEPOIS DE UMA NOITE SEM DORMIR...
( VALEU A PENA O SACRIFICIO.... AS AJUDAS SAO SEMPRE BEM VINDAS.... ) VIM DA
R UMA ESCAPADELA PAR IR DORMIR ATE AMANHA DE MANHA. MAS ACHO QUE NAO VOI CONSEGUIR .....
QUANTO MISTERIO, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FABULOSO......ELE FOI AO ENCONTRO DELA.... BEM E ESSE OLHAR ....


E OS PENSAMENTOS DO MICHAEL:

"Leve-me lá para fora essa noite
Quatro paredes nao me vao segurar essa noite
Se esta cidade é apenas uma maçã
Então deixe-me dar uma mordida..."

MOREMOS, E VOLTAMOS A VIDA.... QUANTO MISTERIO...PARA ONDE SERA QUE ESSA MULHER TE LEVOU? MEU ROUXINOL...
ANSIOSOS PELA CONTINUAÇÃO..

P.S: A MINHA IMAGINAÇÃO VOOU, FEITO PASSARINHO... HHEHEHEHEHEHEEHE, PARABENS.... ESTE CONTO PROMETE... OU SERAS QUE ME ENGANO...

GOD BLESS YOU.
I LOVE YOU, UM BEIJO NO TEU DOCE CORAÇÃO

17In the closet Empty Re: In the closet Dom Jun 27, 2010 10:55 pm

Sweet Vine

Sweet Vine

Já fiquei hipnotizada desde o início.....

esse conto vai render....

já estou aqui curiosa pro próximo cap
quero mais mais mais

e Michael... Fofinho do meu TumTum

tudo que você escreve fica lindooooooooooo

18In the closet Empty Re: In the closet Seg Jun 28, 2010 11:40 am

Caroline Lucena

Caroline Lucena

Haha, vim para acompanhar! Parabéns Mike, está fantástico. Exímio escritor.
Aguardando a continuação. Beijo.

19In the closet Empty Re: In the closet Seg Jun 28, 2010 11:53 am

princess

princess

“Vamos voar para fora da gaiola,
para onde mais?”

Nossa essa parte aí foi mara... e atrevida O.o
Estou amando lindinho! Don't stop! Você escreve muuuitoooo!!!!
Beijo pra você lindo!



20In the closet Empty Re: In the closet Ter Jun 29, 2010 7:51 pm

OLIVIALUIZA



Bem... eu voltei meu chefinho querido e lindo!
E voltei comentando.. você está fantástico com um talento que sempre percebi e imaginei, ele estava ai dentro guardado, e quando saiu, brotou divinamente.
Sabe o que você conseguiu com isso?
Tornar-me masi encantada por você como pessoa e ser humano.
Amo vocês (sim vocês.. isso mesmo)... de coração.
Continue chefinho que eu estou adorando.. e aguardando a continuação.
love you so much

21In the closet Empty Re: In the closet Qua Jun 30, 2010 10:04 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Lady Jackson escreveu:Hummm...doce mistério...regado à desejos, desafios e um delicioso jogo de sedução...
Estou simplesmente adorando cada palavra, cada frase de seu conto my love...

Louise Diamond escreveu:Nem te conto o que eu pensei com esse olhar, anjinho...
Uh, coisa linda da minah vida!
Estou amando, quero mais!

Beijos! ♥

rosemary escreveu:SO TENHO UMA COISA A DIZER.
DEPOIS DE UMA NOITE SEM DORMIR...
( VALEU A PENA O SACRIFICIO.... AS AJUDAS SAO SEMPRE BEM VINDAS.... ) VIM DA
R UMA ESCAPADELA PAR IR DORMIR ATE AMANHA DE MANHA. MAS ACHO QUE NAO VOI CONSEGUIR .....
QUANTO MISTERIO, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FABULOSO......ELE FOI AO ENCONTRO DELA.... BEM E ESSE OLHAR ....


E OS PENSAMENTOS DO MICHAEL:

"Leve-me lá para fora essa noite
Quatro paredes nao me vao segurar essa noite
Se esta cidade é apenas uma maçã
Então deixe-me dar uma mordida..."

MOREMOS, E VOLTAMOS A VIDA.... QUANTO MISTERIO...PARA ONDE SERA QUE ESSA MULHER TE LEVOU? MEU ROUXINOL...
ANSIOSOS PELA CONTINUAÇÃO..

P.S: A MINHA IMAGINAÇÃO VOOU, FEITO PASSARINHO... HHEHEHEHEHEHEEHE, PARABENS.... ESTE CONTO PROMETE... OU SERAS QUE ME ENGANO...

GOD BLESS YOU.
I LOVE YOU, UM BEIJO NO TEU DOCE CORAÇÃO


Sweet Vine escreveu:Já fiquei hipnotizada desde o início.....

esse conto vai render....

já estou aqui curiosa pro próximo cap
quero mais mais mais

e Michael... Fofinho do meu TumTum

tudo que você escreve fica lindooooooooooo

Caroline Lucena escreveu:Haha, vim para acompanhar! Parabéns Mike, está fantástico. Exímio escritor.
Aguardando a continuação. Beijo.

princess escreveu: “Vamos voar para fora da gaiola,
para onde mais?”

Nossa essa parte aí foi mara... e atrevida O.o
Estou amando lindinho! Don't stop! Você escreve muuuitoooo!!!!
Beijo pra você lindo!




OLIVIALUIZA escreveu:Bem... eu voltei meu chefinho querido e lindo!
E voltei comentando.. você está fantástico com um talento que sempre percebi e imaginei, ele estava ai dentro guardado, e quando saiu, brotou divinamente.
Sabe o que você conseguiu com isso?
Tornar-me masi encantada por você como pessoa e ser humano.
Amo vocês (sim vocês.. isso mesmo)... de coração.
Continue chefinho que eu estou adorando.. e aguardando a continuação.
love you so much


[/b]

[b]Muito obrigado por todos os comentarios meus amores...
Fico feliz que estejam gostando...
I love you so much!!!

PS:Vou postar capitulo novo ainda hoje...

https://cantinhodomike.forumeiros.com

22In the closet Empty Capitulo 3 Qua Jun 30, 2010 10:30 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Enquanto eu a seguia até a saída de trás do hotel me perguntava o que estava acontecendo comigo, quem era aquela misteriosa mulher que me atraía perigosamente como uma mariposa pela luz. Eu estava preso naquela doce armadilha, logo quem? Logo eu? Que nunca havia me deixado levar? Que sempre controlei meus sentimentos e ações. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas.

Reaching out to touch a stranger
(Me estico para tocar um estranho)
Electric eyes are everywhere
(Olhos elétricos por toda parte)

Me perdi nos pensamentos e levei um susto ao ouvir a voz dela falando comigo. “Venha meu Rouxinol, vai duvidar das suas asas agora?” Eu a olhei surpreso e então decidi entrar no jogo dela. “Nunca duvide do que eu sou capaz.” Ela deu de ombros e pegou uma chave da mão do manobrista para entrar em um Porshe preto estacionado a nossa frente e abrindo a porta pra que eu entrasse. Só então eu reparei na roupa que ela usava. Um vestido estilo japonês preto na altura do joelho com uma abertura que deixava metade da sua coxa direita de fora ali sentada onde estava. Desviei o olhar de suas pernas rapidamente para seu rosto que trazia aquele sorriso e um olhar que fez todos os pelos do meu corpo se eriçarem. Quando percebeu a reação automática do meu corpo diante dela, sorriu ainda com mais malicia que o habitual enquanto ligava o carro.

See that girl, she knows I'm watching
(Olho aquela garota, ela sabe que eu estou olhando)
She likes the way I stare
(Ela gosta do jeito que eu a observo)


“Pra onde vamos?” Perguntei novamente quando ela arrancou com o carro. “Vamos voar por aí.” Ela disse soltando uma gargalhada e acelerando o carro. Rodamos pela cidade em silêncio por algum tempo, até que eu quebrei o gelo. “O que você costuma ouvir enquanto dirige?” Ela sorriu divertida e apertou o play. “E o que mais poderia ser?” Perguntou sorrindo quando tocou os primeiros acordes e eu reconhecia minha música. “Você conhece o mirante da cidade Rouxinol?” Ela perguntou entrando numa rua de terra. “Não, eu nunca...Eu não costumo sair muito.” Respondi meio tímido. “Como eu previ. Então diga olá pra lua.” Ela disse parando o carro de frente para a lua que de tão cheia e bonita, parecia cenário de cinema. “Isso é maravilhoso, é lindo.” Eu estava completamente absorvido pela beleza daquele luar quando senti um puxão na minha gravata. “Sabe o que os casais vêm fazer aqui no mirante?” Ela perguntou enquanto aproximava sua boca da minha. E antes que eu pudesse responder senti seu hálito quente e doce, num impulso, sem pensar a segurei pela cintura colando seu corpo no meu. “Não, mas eu sei o que você veio fazer aqui.” Respondi sentindo o cheiro da pele do pescoço dela. “E o que você acha que eu vim fazer aqui?” Ela perguntou com a voz tremula enquanto suas mãos seguravam meus cabelos me forçando a encará-la. “Me levar a loucura.” Eu respondi antes de tomar seus lábios nos meus, num beijo sôfrego, desejoso, carregado de luxuria.


In the closet Assic10



Última edição por Michael Jackson em Seg Jul 19, 2010 11:44 pm, editado 1 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

23In the closet Empty Re: In the closet Qua Jun 30, 2010 10:44 pm

Sweet Vine

Sweet Vine

uiiiiiii

“Me levar a loucura.”

carambolas.....
eu imaginei vc falando isso...
AMEI o cap ficou lindo

quero ver o que vai vir pela frente

CURIOSA

te amo Fofinho

24In the closet Empty Re: In the closet Qui Jul 01, 2010 12:22 pm

princess

princess

Que capítulo perfeito lindinho. Cada vez mais só esquenta, hein?!
Estou amando, vc escreve muito!

p.s. ficou mara o fórum, viu?

te amo

25In the closet Empty Re: In the closet Qui Jul 01, 2010 12:45 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

"Reaching out to touch a stranger
(Me estico para tocar um estranho)
Electric eyes are everywhere
(Olhos elétricos por toda parte)

See that girl, she knows I'm watching
(Olho aquela garota, ela sabe que eu estou olhando)
She likes the way I stare
(Ela gosta do jeito que eu a observo)"
....
Simplesmente...apaixonante... In the closet Icon_wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos