Cantinho do Mike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho do Mike

Entre e sinta-se em casa...

Quer colocar um anúncio? Se você quer anunciar novas fics, novos capitulos ou qualquer outra novidade mande uma MP para o Admin.
Quer a nova Myst do Mike? Vá até promoções e saiba como. ATT Michael Jackson
Capítulo 31 de "Entre o Amor e a Amizade" Por Lola
Caps. 62,63 e 64 de "Mike e Eu" postados por Lola."
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." (Michael Jackson)
Capítulo novo de "The way you make me feel" postado por Deh! 02/08/2010
Capitulo novo de "In the closet" postado por Myst. 13/07/10
"Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez." Leia a matéria no fórum de noticias do Cantinho do Mike...
"Mais um capítulo de "O seu diário" - por Tháah Katherine."
Noticias: Disco de Michael Jackson com músicas inéditas será lançado ainda em 2010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

In the closet

+23
lanajackson
Smelly
HenriqueJackson
nature
kristjackson
Deh
Tom Cruise
Liz Taylor
Myst
Garota.Liberiana
OLIVIALUIZA
Caroline Lucena
Sweet Vine
Lady Jackson
rosemary
deia jackson
Wonderwoman
Lola
lettyjackson
princess
Thaáh Katherine Jackson
Louise Diamond
Michael Jackson
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 10:54 pm

Myst

Myst


Mike diz: [/ Versão melhor para o capítulo na minha humilde opinião.

A partir deste capítulo, a música sugerida é "Dangerous". In the closet - Página 3 Icon_wink


- Capítulo 5 -

Michael dormia profundamente, enroscado naqueles lençóis brancos de linho. Meus olhos lacrimejaram por um instante e eu, como a mulher forte que sou, olhei pra cima, fazendo com que elas voltassem ao seu lugar. Pisquei várias vezes, não deixando que as lágrimas descessem.

“Myst, seja forte.” – pensei. – “Ele é só mais um, não se faça de Virgem Maria! Só mais um!” – eu tentava me convencer, mas era praticamente impossível...ele estava em mim, Michael tomou conta do meu coração.

Suspirei e saí do quarto, vestindo meu sobretudo negro, enrolando meus cabelos compridos e colocando-os por debaixo de um chapéu preto que cobria metade do meu rosto. Meu celular começou a vibrar no bolso, rapidamente peguei-o e o atendi.

– Oi?! – murmurei.
Como você está indo, querida? – perguntou a voz grossa e rouca do meu chefe.
– Bem. – suspirei tentando não parecer que me envolvi demais...
É só isso o que vai me dizer? – perguntou ele.
– É só o que tenho pra dizer, pai. Só isso.
Hm. Sei. Quero você aqui em dez minutos. Precisamos acertar os detalhes. – enquanto ele falava, eu abria a porta do meu Porsche e entrava.
– Estarei aí daqui vinte minutos.
Dez. – ele retrucou.
– Vinte. – desliguei o telefone e arranquei sem olhar para trás.

Apesar de vaidosa, nunca demorei demais pra me arrumar. Meu lar ficava a duas quadras de onde eu estava, e eu precisava urgentemente de um banho...livrar-me daquele cheiro que, por mais delicioso que fosse, me faria pensar ainda mais em quem não devia...e não queria. Eu realmente não estava sentindo nada, é um absurdo pensar que um homem me mudaria. Nunca foi assim, amor à primeira vista não existe! Isso é apenas uma desculpa imbecil inventada pra que uma pessoa implore pelo amor de outra.

Entrei correndo naquele velho salão de balé, que agora chamo de casa, e me enfiei no chuveiro, que estava gelado.

– Ah! – dei um gritinho quando a água tocou minha pele cálida. Respirei fundo e deixei que a água caísse.

Esfreguei meu corpo com a maior força possível e saí da ducha, sequei-me e coloquei uma roupa toda preta. Passei meu Miryad Blanc, não queria sentir nem um vestígio que fosse do perfume de Michael, e saí. Em menos de vinte minutos, cheguei ao covil do meu “amado” chefe.

Ele estava sentado de costas pra mim, na sua imensa poltrona de couro. Sua sala cheirava a tabaco e menta, e sua luz era avermelhada. Aquele lugar estava quente, realmente parecia um inferno.

– Olha quem chegou! – disse ele ainda de costas. Virou-se devagar, estava com um charuto entre os dedos.


In the closet - Página 3 Angelina_jolie_9

* *



Última edição por Michael Jackson em Seg Jul 19, 2010 11:51 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Postar o Player da melhor versão de Dangerous, depois da original é claro)

52In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 11:05 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

The girl is bad
The girl is dangerous

https://cantinhodomike.forumeiros.com

53In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 11:31 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

Lola escreveu:
Michael Jackson escreveu:
Fácil de dobrar?
Ou vcs que são muito espertas?

Beijos

Um tiquinho de cada, né?! Laughing
Na minha mais sincera opinião,os homens muitas vezes usam uma máscara de bobos e na verdade são muitos espertos (digo isso por experiência própria!).Assim como as mulheres,mas sabem como é,né?Mulher sabe disfarçar melhor,pensa melhor nos detalhes...

Mas comentando ao capítulo feito pela Myst,Dangerous minha música preferida!
Percebo que o Michael mexeu com os sentidos dessa Myst,hein?
Mas que mulher em sã consciência não ficaria nenhum pouco balançada pelo Michael?
É quase 1 em 1000000000000000.

54In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 11:57 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Muito bom mesmo...estou adorando cada cap..."Myst" escreve muito bem...rss In the closet - Página 3 Icon_rolleyes



Última edição por Lady Jackson em Sáb Jul 10, 2010 12:47 am, editado 1 vez(es)

55In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Sex Jul 09, 2010 2:01 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Pra quem ficou curiosa sobre a versão de human nature que me inspirou os primeiros 3 capítulos, vou colocar o player dela lá no primeiro cap...

Beijos meus amores

https://cantinhodomike.forumeiros.com

56In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Sex Jul 09, 2010 2:12 am

rosemary

rosemary

Myst escreveu:Olá meninas!
Primeiramente, gostaria de lhes pedir que não me matem! Hahaha, apesar de estar pegando o rei de jeito In the closet - Página 3 Icon_razz , não é só isso, garotas... Existe um "algo mais" nessa história, basta que prestem atenção e leiam com carinho!
Mais uma vez, peço que não me matem (e nem me espanquem), sou uma pessoa do bem, poxa...rs
Beijos!
[size=2[/size]

[font=Impact] OLA MYST, MY NAME IS " SEWET PORTUGUESINHA" PRAZER EM CONHECER-TE.
BEM VOU FAZER OS POSSÍVEIS PARA NÃO TE MATAR, MAS NÃO PROMETO..... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.
VAMOS INDO E VAMOS VENDO, MAS PELO QUE ACABEI DE LER....
E NA PA A MINHA IMAGINAÇÃO JÁ A FUNCIONAR A ESTA HORA DA MADRUGA... MAS ACHO QUE NÃO VOU GOSTAR DO TEU PAI... MUITO MISTÉRIO.... MUITO BOM, MAS SERÁ QUE O MICHAEL VAI GOSTAR DO QUE VAI VER????
MYST, NÃO FAÇAS SOFRER O DEUS GREGO OK, ELE NÃO MERECE...
CONTINUEM ESTA ÓPTIMO...[/fon

57In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Sex Jul 09, 2010 11:04 am

Louise Diamond

Louise Diamond

Michael, você conseguiu colocar player do 4shared! In the closet - Página 3 Icon_cheers
Adorei o capítulo escrito pela Myst, foi bem interessante ver o ponto de vista dela...
Continuem, vocês dois!
Beijos, anjo!



ps: te esganarei, Myst. rs.

58In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Sex Jul 09, 2010 5:39 pm

Sweet Vine

Sweet Vine

ixiiiii

sabia que havia MUITO perigo com essa moça....

eita eita eita....

estou adorando os caps

59In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Sex Jul 09, 2010 7:51 pm

Thaáh Katherine Jackson

Thaáh Katherine Jackson

Olá Michael!
In the closet - Página 3 Fresse
Eu primeiro velho dizer, que amei o capítulo anterior ao narrado pela Myst...
In the closet - Página 3 Icon_cool In the closet - Página 3 Icon_cool In the closet - Página 3 Icon_cool
Muito fofo, carinhoso e com uma pitada certa de HOT...
In the closet - Página 3 Icon_twisted In the closet - Página 3 Icon_evil In the closet - Página 3 Icon_twisted
Você escreve muito bem. Estou mais encantada a cada dia.
Ps.: POosta a versão de HN mesmo!
In the closet - Página 3 Fresse

Myst: Bom... É só você não fazer o Michael (sofrer - In the closet - Página 3 Kopfschuettel ), que fica tudo bem...
In the closet - Página 3 Suspect
Sacomé, néh!?
In the closet - Página 3 Icon_rolleyes
Adorei sua visão do capítulo. Realmente muito boa. Quero saber quem é você, apesar de já desconfiar...
In the closet - Página 3 Confused
In the closet - Página 3 Herz Estou adorando. Keep in the closeeeeeeeet! In the closet - Página 3 Icon_twisted
hauahaua
In the closet - Página 3 Icon_cheers Continua pelo amor de Deus. In the closet - Página 3 Icon_cheers
In the closet - Página 3 Star3 Beijos minha genteeee... In the closet - Página 3 Star3

60In the closet - Página 3 Empty Capitulo 6 Dom Jul 11, 2010 10:00 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

**Sugiro que vocês escutem os audios postados, dará um efeito especial pro capitulo.**


Acordei com o sol entrando pela minha janela e a risada dos meus filhos quando eu cobri o rosto com o lençol, só então me lembrei da noite anterior e meu coração quase saltou pela boca. Levantei-me num salto e olhei em volta assustado, procurando por ela, as crianças ao verem a cena riram mais ainda. Eu acabei rindo com eles, mas então lembrei que estava totalmente sem roupa. Pedi para que as crianças saíssem com a promessa de que eu iria com eles até a piscina ainda essa manhã.


Assim que as crianças saíram eu me levantei enrolando o lençol na cintura, comecei a vasculhar toda a suíte atrás dela. Closet, banheiro, sauna. Nada, ela desaparecera no ar como se nunca tivesse existido. Não fosse o cheiro dela que permanecera em mim. O gosto dos lábios dela nos meus. A lembrança enlouquecedora da maciez da sua pele. Caminhei até janela do quarto. Olhei pra baixo e felizmente não me descobriram ainda. Passei as mãos pelos cabelos. “O que houve com você Michael Jackson?” “Como você caiu assim nos braços daquela mulher?” “Quem é aquela mulher afinal?”. Essas perguntas ecoaram na minha cabeça como os sinos de uma catedral. “Preciso de um banho” Disse pra mim mesmo me dirigindo até o banheiro. “Preciso tirar essa mulher da minha cabeça.”




The way she came into the place
(Pelo jeito que ela entrou)

I knew right then and there
(Eu tinha certeza absoluta)

There was something different about this girl
(Que havia algo diferente nessa garota)

The way she moved
(O jeito que ela se move)

Her hair, her face, her lines
(Seu cabelo, seu rosto, suas curvas)

Divinity in motion
(Divindade em movimento)

Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo enquanto minha mente divagava, lembrando da noite anterior, lembrando do primeiro momento que nossos olhos se encontraram, aquele olhar, aquele sorriso, aquele perfume e principalmente aquele desafio ao qual eu me entreguei sem pensar. “Quem essa mulher pensa que é pra chegar assim dominando meus sentidos, me fazendo perder o juízo, o controle e o fôlego?”
Me ensaboei com força na vã tentativa de tirar o cheiro dela de mim. Seria mais fácil se o perfume dela tivesse impregnado na minha pele, mas infelizmente pra mim estava impregnado na minha memória. Desliguei a água quente e liguei um jato forte de água gelada para abaixar a febre dela que queimava meu corpo todo. “Essa mulher é perigosa Michael.” Eu dizia pra mim mesmo. “E você já não tem mais idade pra viver na corda bamba.”




Ashe stalked the room
(Enquanto ela adentrava aquela sala)

I could feel the Aura of her presence
(Eu podia sentir a aura de sua presence)

Every head turned feeling passion and lust
(Todas as cabeças se voltaram sentindo paixão e luxuria)

The girl was persuasive
(A garota era persuasive)

The girl i could not trust
(Eu não podia confiar nessa garota)

The girl is bad
(A garota era má)

The girl is dangerous
(A garota era perigosa)


Terminei de me arrumar e liguei pra babá dos meus filhos, “Grace arrume as crianças sim, vou levá-las a piscina.” Respirei fundo enquanto Grace falava. “Claro Grace, não vou sair debaixo do guarda-sol, pode vir com a gente pra se certificar se quiser.” Às vezes eu tenho a nítida impressão de que a Grace é minha babá e não babá das crianças. “Se será bem vinda? É claro que pergunta boba. Se te faz feliz e as crianças também venha conosco.” Sorrio ao ouvir a festa que ela e as crianças fizeram. “Por que nós nã casamos de vez Grace, antes que tome meus filhos de mim?” Desliguei o telefone o mais rápido que eu pude, antes que ela tivesse tempo de se zangar com meu comentário brincalhão.


Estava uma bela manhã ensolarada e Grace e as crianças se divertiram muito na piscina enquanto eu as observava de onde eu estava. Vez por outra as crianças insistiam para que eu entrasse na água só por alguns momentos e quando eu estava a ponto de atender aos seus apelos Grace me fuzilava com o olhar, então eu desistia. “Por que eu não peço a mão dela em casamento de verdade?” Eu me perguntava enquanto observava o quanto ela amava meus filhos e eles a amavam. “Seria tudo tão calmo e tranqüilo ao lado dela, ela era a pessoa certa pra mim” Então me lembrei da noite anterior e conseqüentemente me lembrei da Myst.“Mas quem disse que eu preciso da pessoa certa?”




In the closet - Página 3 Ogaaaf10

https://cantinhodomike.forumeiros.com

61In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Dom Jul 11, 2010 10:31 am

Lola

Lola

Wow ! So seduction feelings ! Twisted Evil

Adorei o capítulo narrado pela Myst e, mais ainda, o seu, Michael !

"Quem disse que eu preciso da mulher certa ?" - bah ! Pois é ... às vezes, tudo o que precisamos é da pessoa errada e cada um tem a sua !

Anyway, adorando o conto !
Aguardo ansiosa pela continuação !

Beijokas.

62In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Dom Jul 11, 2010 11:56 am

Louise Diamond

Louise Diamond

Wow!
Isso está incrível, caramba, Mike! Adorei a parte dos players com o Michael falando "the girl was bad" e etc., aloka...!! Estou boba, amei o capítulo e mais ainda essa confusão na cabeça do Michaelzinho Wink
"mas quem disse que eu preciso da pessoa certa?", 'wow' again In the closet - Página 3 Icon_redface
eu sou a errada, Mike, me escolhe!! hauauahuahu

Te amo, anjo!
Beijos In the closet - Página 3 Herz

63In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Dom Jul 11, 2010 12:06 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Você é sempre incrível..."a pessoa errada"... In the closet - Página 3 Icon_rolleyes ...adorei! In the closet - Página 3 Icon_wink

64In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Dom Jul 11, 2010 2:41 pm

Caroline Lucena

Caroline Lucena

Ah, olha a atrasadona aqui! Embarassed
Consegui colocar tudo em dia. Parabéns Senhor Jackson ( Cool ) ! Escrita impecável.
Dangerous... Adoro essa música.
Estarei aguardando a continuidade.
Beijão! Smile

65In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Dom Jul 11, 2010 3:18 pm

princess

princess

Mike, meu lindinho... me perdoa, a besta aqui deu uma abandonada na sua fic.
Caramba, vc tá tão... hã... quente nessa fic, hein?!
Esse último capítulo aí com a frase "mas quem disse que preciso da pessoa certa".. gostei !
In the closet - Página 3 Icon_smile
.[obs: não gosto da Grace..arr In the closet - Página 3 Icon_mad ], casa com ela, não viu?!... In the closet - Página 3 Icon_rolleyes

Continua rápido lindinho \o/
Amo vc
In the closet - Página 3 Herz

66In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Dom Jul 11, 2010 4:09 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

Michael,Michael...Veja onde vc está se metendo meu rapaz.
Essa Myst é muito Dangerous!
Às vezes nem sempre a pessoa correta é a certa! (bem,eu acho que é isso!THIS IS IT! In the closet - Página 3 Icon_rolleyes )
Como a Prin,eu não vou lá com as fuças da Grace.
Continua Peter.Está muito interessante.

67In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 3:40 am

deia jackson

deia jackson

Meu amado e estimado rei, eis aqui sua súdita que foi convocada a vir ler sua fic e vós digo eu adorei... In the closet - Página 3 Icon_bounce
Li ela em prestação cada vez que eu estava na parte da empolgação um alarme tocava, já estava bem afim de tocar os telefones na parede, mas muita calma nessa hora...
Meu rei não consegui escutar as músicas que postou na fic, peninha, mas eu li todos os capitulos que estavam em atraso e digo que
adorei..lindo..lindo..lindoo...
Adorei o hot, jurava que iria rolar dentro do carro ou no capô mesmo (abafa-não que eu seja tarada neh rsrsr), mas como
meu anjo é muito cavalheiro a levou para o hotel e foi muito demais o hot adoreiii...uiii meu rei safadinho adorooooo In the closet - Página 3 Icon_redface
Acho que os dois estão apaixonando-se,tanto vc meu amor quanto a Mitsy, ela que se cuida e não te faça sofrer, porque
senão já viu sua rainha, roda a baiana e desse do salto..rsrsrrs..... In the closet - Página 3 Icon_biggrin
Ain não pede não a mão da Grace em casamento pede a minha, alias sou sua rainha não esqueça disso (brincadeirinha)...
Continua meu rei, estou amando, adorando......beijos..te amoooo

68In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 7:38 am

rosemary

rosemary

[b]PELA ENESSIMA VEZ, VOU TENTAR COMENTAR SEM A BENDITA INTERNET VOLTAR A CAIR.
DEUS GREGO DA MINHA VIDA.
MINHA PAIXÃO QUASE AVASSALADORA, E DISSE BEM QUASE, DEPOIS DE UMA NOITE DAQUELAS...
TU ADORMEÇES E SO VOLTAS A ACORADRA NO DIA SEGUINTE... DESELAGANTE...Mad Mad Mad Mad Mad
NÃO EXISTE PESSOA CERTA OU ERRADA, CADA UM MERECE O QUE TEM, E TU BEM... RESMAS... ATRÁS DE TI..., MAS PEDIR A GRAÇA EM CASAMENTO... TU ÉS OU 8 OU 8O... TUDO OU NADA. NÃO FAÇAS ISSO...
MAS ACHO QUE A MYST ESTA NA TUA, MAS CUIDADO COM ELA PORQUE ELA É BAD GILR...MAS PARECE A SER FIXE...SE NÃO FOR PELOS "CONCELHOS" DO PAI, VOCÊS AINDA VÃO SER MUITOS FELIZES...
OS TRECHOS DE "TU" A FALARES, ESTÃO FABULOSOS, BEM DEPOIS DIZ QUE A MINHA IMAGINAÇÃO É MUITO FÉRTIL, E DE QUEM É A CULPA??? YOUR, OF COURSE...
JÁ ESGOTEI AS MINHAS HIPÓTESES DE DESCOBRIR QUEM É ESSA MYST... JÁ QUE NÃO É TUA NAMORADA... NÃO SEI, TALVEZ UM POUCO DE CADA UMA DE NÓS...
UM ABRAÇO E "PORTA-TE BEM, JUIZINHO QUE JÁ TENS IDADE, VELHINHO...TU É QUE DISSESTE... DESTA VEZ...
BEIJOS FOFOS E ABRAÇOS DE URSOS, MANDADOS PELA CLÁUDIA...

PS: ESTAS A SUPERAR AS MINHAS EXPECTATIVAS, PARABÉNS AGUARDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS COM CURIOSIDADE.

PSS: ESTE COMENTÁRIO NÃO É O ORIGINAL, DEPOIS DE TENTAR ENVIAR 5 VEZES, DESISTI, MAS PODES ESPERAR, QUE PARA O PRÓXIMO ...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

69In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 11:52 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Lola escreveu: Wow ! So seduction feelings ! Twisted Evil

Adorei o capítulo narrado pela Myst e, mais ainda, o seu, Michael !

"Quem disse que eu preciso da mulher certa ?" - bah ! Pois é ... às vezes, tudo o que precisamos é da pessoa errada e cada um tem a sua !

Anyway, adorando o conto !
Aguardo ansiosa pela continuação !

Beijokas.
Olha só que surpresa sua visita por aqui, ainda mais sendo o primeiro comentário do capitulo...
Sinto-me honrado com a sua visita, seu coment e principalmente por estar td a seu gosto...rsrrs
Beijos onçinha

Louise Diamond escreveu:Wow!
Isso está incrível, caramba, Mike! Adorei a parte dos players com o Michael falando "the girl was bad" e etc., aloka...!! Estou boba, amei o capítulo e mais ainda essa confusão na cabeça do Michaelzinho Wink
"mas quem disse que eu preciso da pessoa certa?", 'wow' again In the closet - Página 3 Icon_redface
eu sou a errada, Mike, me escolhe!! hauauahuahu

Te amo, anjo!
Beijos In the closet - Página 3 Herz
Muito obrigado pelo coment gatinha, já disse que vc é meu sol particular que ilumina meu dia não disse?
Te escolher? Tah vou pensar no seu caso com carinho e amor...rsrs
Eu te amo mais gatinha!!!!
Lady Jackson escreveu:Você é sempre incrível..."a pessoa errada"... In the closet - Página 3 Icon_rolleyes ...adorei! In the closet - Página 3 Icon_wink
Eu sou incrivel ou sou apessoa errada? Não tendi...
Muito obrigado pelo coment My Lady
Caroline Lucena escreveu:Ah, olha a atrasadona aqui! Embarassed
Consegui colocar tudo em dia. Parabéns Senhor Jackson ( Cool ) ! Escrita impecável.
Dangerous... Adoro essa música.
Estarei aguardando a continuidade.
Beijão! Smile
Antes tarde do que nunca né?rsrsrs
Muito obrigado por ler meu conto e por comentar principalmente...
Blesses and kisses foryou!!!!
princess escreveu:Mike, meu lindinho... me perdoa, a besta aqui deu uma abandonada na sua fic.
Caramba, vc tá tão... hã... quente nessa fic, hein?!
Esse último capítulo aí com a frase "mas quem disse que preciso da pessoa certa".. gostei !
In the closet - Página 3 Icon_smile
.[obs: não gosto da Grace..arr In the closet - Página 3 Icon_mad ], casa com ela, não viu?!... In the closet - Página 3 Icon_rolleyes

Continua rápido lindinho \o/
Amo vc
In the closet - Página 3 Herz
Te perdoar? hmmmm não sei...vou pensar...
Brincadeira printipesa, claro que está perdoada, ninguém é obrigado a ler meus contos, lê quem quer e tem tempo, e quem é qe nunca deu uma abandonada na leitura? Eu mesmo vivo fazendo isso...rsrs
Eu disse que ia mostrar meu lado hot nõ disse?
Casar om a Grace? Se olhar pelo lado dela amar as crianças ela é a melhor escolha, mas ainda não sei de nada...rsrs
Eu te amo mais!!!!
Garota.Liberiana escreveu:Michael,Michael...Veja onde vc está se metendo meu rapaz.
Essa Myst é muito Dangerous!
Às vezes nem sempre a pessoa correta é a certa! (bem,eu acho que é isso!THIS IS IT! In the closet - Página 3 Icon_rolleyes )
Como a Prin,eu não vou lá com as fuças da Grace.
Continua Peter.Está muito interessante.
Gosto de viver perigosamente...
Muito obrigado por ler e comentar meu conto, continuaremos em breve...
Blesses and kisses
deia jackson escreveu:Meu amado e estimado rei, eis aqui sua súdita que foi convocada a vir ler sua fic e vós digo eu adorei... In the closet - Página 3 Icon_bounce
Li ela em prestação cada vez que eu estava na parte da empolgação um alarme tocava, já estava bem afim de tocar os telefones na parede, mas muita calma nessa hora...
Meu rei não consegui escutar as músicas que postou na fic, peninha, mas eu li todos os capitulos que estavam em atraso e digo que
adorei..lindo..lindo..lindoo...
Adorei o hot, jurava que iria rolar dentro do carro ou no capô mesmo (abafa-não que eu seja tarada neh rsrsr), mas como
meu anjo é muito cavalheiro a levou para o hotel e foi muito demais o hot adoreiii...uiii meu rei safadinho adorooooo In the closet - Página 3 Icon_redface
Acho que os dois estão apaixonando-se,tanto vc meu amor quanto a Mitsy, ela que se cuida e não te faça sofrer, porque
senão já viu sua rainha, roda a baiana e desse do salto..rsrsrrs..... In the closet - Página 3 Icon_biggrin
Ain não pede não a mão da Grace em casamento pede a minha, alias sou sua rainha não esqueça disso (brincadeirinha)...
Continua meu rei, estou amando, adorando......beijos..te amoooo
Muito obrigado pelo comentario minha rainha...
Fico feliz que esteja gostando...
Claro que eu não esqueço que vc é minha rainha absoluta...
Ilove you so much!!!

rosemary escreveu:PELA ENESSIMA VEZ, VOU TENTAR COMENTAR SEM A BENDITA INTERNET VOLTAR A CAIR.
DEUS GREGO DA MINHA VIDA.
MINHA PAIXÃO QUASE AVASSALADORA, E DISSE BEM QUASE, DEPOIS DE UMA NOITE DAQUELAS...
TU ADORMEÇES E SO VOLTAS A ACORADRA NO DIA SEGUINTE... DESELAGANTE...Mad Mad Mad Mad Mad
NÃO EXISTE PESSOA CERTA OU ERRADA, CADA UM MERECE O QUE TEM, E TU BEM... RESMAS... ATRÁS DE TI..., MAS PEDIR A GRAÇA EM CASAMENTO... TU ÉS OU 8 OU 8O... TUDO OU NADA. NÃO FAÇAS ISSO...
MAS ACHO QUE A MYST ESTA NA TUA, MAS CUIDADO COM ELA PORQUE ELA É BAD GILR...MAS PARECE A SER FIXE...SE NÃO FOR PELOS "CONCELHOS" DO PAI, VOCÊS AINDA VÃO SER MUITOS FELIZES...
OS TRECHOS DE "TU" A FALARES, ESTÃO FABULOSOS, BEM DEPOIS DIZ QUE A MINHA IMAGINAÇÃO É MUITO FÉRTIL, E DE QUEM É A CULPA??? YOUR, OF COURSE...
JÁ ESGOTEI AS MINHAS HIPÓTESES DE DESCOBRIR QUEM É ESSA MYST... JÁ QUE NÃO É TUA NAMORADA... NÃO SEI, TALVEZ UM POUCO DE CADA UMA DE NÓS...
UM ABRAÇO E "PORTA-TE BEM, JUIZINHO QUE JÁ TENS IDADE, VELHINHO...TU É QUE DISSESTE... DESTA VEZ...
BEIJOS FOFOS E ABRAÇOS DE URSOS, MANDADOS PELA CLÁUDIA...

PS: ESTAS A SUPERAR AS MINHAS EXPECTATIVAS, PARABÉNS AGUARDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS COM CURIOSIDADE.

PSS: ESTE COMENTÁRIO NÃO É O ORIGINAL, DEPOIS DE TENTAR ENVIAR 5 VEZES, DESISTI, MAS PODES ESPERAR, QUE PARA O PRÓXIMO ...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

[b]Olha portuguesinha, estou achando que tu lê meu conto só pra achar defeito.
O que é que tem eu pegar no sono com ela do meu lado?
Pior seria se eu a coloasse pra fora do quarto pra ninguém ver ela lá, certo?
Muito obrigado pelo comentario e pelos "elogios"
Beijos fofos e abraços de urso pra ti e pra Claudinha...



Última edição por Michael Jackson em Seg Jul 12, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

70In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 12:21 pm

OLIVIALUIZA



chefe.. comentando hoje porque ontem deu uma pane na rede e eu fiquei a ver todos os navios piratas do Depp a Sweet que não me ouça...kkk
chefinho que lindo.. que perfeição e quanto "mistério" gostoso... amando tudo e estou com a minha filhotinha... caso vc esqueça que eu sou sua "antiga" secretaria particular eu posso ser a pessoa errada também...
te amo!!!! beijos em vocês!!!!!!!!!!!

71In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 12:25 pm

Liz Taylor

Liz Taylor

My dear friend....
Após uma longa convalescência estou aqui para acompanhar mais essa grande obra sua.
Vou começar a ler.
Love you In the closet - Página 3 Icon_lol

72In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 12:50 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

OLIVIALUIZA escreveu:chefe.. comentando hoje porque ontem deu uma pane na rede e eu fiquei a ver todos os navios piratas do Depp a Sweet que não me ouça...kkk
chefinho que lindo.. que perfeição e quanto "mistério" gostoso... amando tudo e estou com a minha filhotinha... caso vc esqueça que eu sou sua "antiga" secretaria particular eu posso ser a pessoa errada também...
te amo!!!! beijos em vocês!!!!!!!!!!!
Vc tardou mas não falou e issoé o importante...
Que bom que gostou minha querida...
Mais uma candidata a pessoa errada? Nunca vi tanta mulher errada junta rsrsrs...
eu te AMO MAIS Oli...
Liz Taylor escreveu:My dear friend....
Após uma longa convalescência estou aqui para acompanhar mais essa grande obra sua.
Vou começar a ler.
Love you In the closet - Página 3 Icon_lol
In the closet - Página 3 Icon_eek Vc voltou eu mal posso acreditar In the closet - Página 3 Icon_cheers In the closet - Página 3 Icon_cheers In the closet - Página 3 Icon_cheers
Senti muito sua falta In the closet - Página 3 Icon_rolleyes ...
Espero que não suma mais...
I love you to...I love you so much...I love you more...

https://cantinhodomike.forumeiros.com

73In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 3:26 pm

rosemary

rosemary

TAMBÉM NÃO PRECISAVA DE SER TAO DURO, VIU....
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad :
AGORA VOU CHORAR..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
JA CHEGA....
FOI SÓ UM PEQUENO A PARTE, MAS SE TE OFENDI, TCHAU E UM BEIJO....AGORA SENTI-ME Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad MAS MUITO MESMO.....

74In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 4:35 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

rosemary escreveu:TAMBÉM NÃO PRECISAVA DE SER TAO DURO, VIU....
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad :
AGORA VOU CHORAR..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
JA CHEGA....
FOI SÓ UM PEQUENO A PARTE, MAS SE TE OFENDI, TCHAU E UM BEIJO....AGORA SENTI-ME Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad MAS MUITO MESMO.....

Nossa,quanto exagero portuguesinha...
Nem fui duro nada, só fiz um aparte como vc mesmo diz, vc não gostaria de me ver sendo duro te garanto...rsrs
Vai ficar emburrada comigo?
É dois trabalhos,ficar e desficar depois...
Kisses and blesses for you and your family

https://cantinhodomike.forumeiros.com

75In the closet - Página 3 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 5:45 pm

rosemary

rosemary

Michael Jackson escreveu:
rosemary escreveu:TAMBÉM NÃO PRECISAVA DE SER TAO DURO, VIU....
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad :
AGORA VOU CHORAR..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
JA CHEGA....
FOI SÓ UM PEQUENO A PARTE, MAS SE TE OFENDI, TCHAU E UM BEIJO....AGORA SENTI-ME Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad MAS MUITO MESMO.....

Nossa,quanto exagero portuguesinha...
Nem fui duro nada, só fiz um aparte como vc mesmo diz, vc não gostaria de me ver sendo duro te garanto...rsrs
Vai ficar emburrada comigo?
É dois trabalhos,ficar e desficar depois...
Kisses and blesses for you and your family

[b] FICAR EMBURRADA,In the closet - Página 3 96019j NÃO TENHO TEMPO PARA ISSO, LEMBRAS-TE????MAS TENHO A CERTEZA, QUE EU GANHAVA ESSA GUERRA!! Question Question Question Question QUERES EXPERIMENTAR???
SÓ FIQUEI ADMIRADA DA MANEIRA COMO RESPONDESTE, FOI DIFERENTE PARA MIM...In the closet - Página 3 2d7alax PEGASTE PESADOIn the closet - Página 3 20pzz2r
DE UMA CERTA MANEIRA FOI UM ELOGIO, TU É QUE NÃO O ENTENDESTE ASSIM, ENTENDESTE COMO UM CRITICA.
MAS PARA UM ESCRITOR AS CRITICAS SÃO AS MELHORES...ASSIM COMO AS OPINIÕES, SÃO SEMPRE CONSTRUTIVOS, MAS ISSO SOU EU... E QUEM SOU EU, PARA DISCORDAR COM O "MICHAEL JACKSON",In the closet - Página 3 2igk31k UMA SIMPLES MORTAL... In the closet - Página 3 35krj1cSE TIVESSE POSTADO O COMENTÁRIO ORIGINAL, TINHAS ME MANDADO PARA UM HOSPÍCIO... In the closet - Página 3 25sprg3FICA COM DEUS In the closet - Página 3 2l8ap1u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos