Cantinho do Mike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho do Mike

Entre e sinta-se em casa...

Quer colocar um anúncio? Se você quer anunciar novas fics, novos capitulos ou qualquer outra novidade mande uma MP para o Admin.
Quer a nova Myst do Mike? Vá até promoções e saiba como. ATT Michael Jackson
Capítulo 31 de "Entre o Amor e a Amizade" Por Lola
Caps. 62,63 e 64 de "Mike e Eu" postados por Lola."
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." (Michael Jackson)
Capítulo novo de "The way you make me feel" postado por Deh! 02/08/2010
Capitulo novo de "In the closet" postado por Myst. 13/07/10
"Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez." Leia a matéria no fórum de noticias do Cantinho do Mike...
"Mais um capítulo de "O seu diário" - por Tháah Katherine."
Noticias: Disco de Michael Jackson com músicas inéditas será lançado ainda em 2010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

In the closet

+23
lanajackson
Smelly
HenriqueJackson
nature
kristjackson
Deh
Tom Cruise
Liz Taylor
Myst
Garota.Liberiana
OLIVIALUIZA
Caroline Lucena
Sweet Vine
Lady Jackson
rosemary
deia jackson
Wonderwoman
Lola
lettyjackson
princess
Thaáh Katherine Jackson
Louise Diamond
Michael Jackson
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 7:47 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Como vc é boba Rose...
Eu nunca te mandaria pra um hospicio, deixaria os loucos mais loucos ainda...
Bom, vc tem duas alternativas a seguir, ou leva isso na brincadeira, deixa pra lá e continuamos amigos
ou vc leva isso a serio continua com a discussão e ficaremos com um clima ruim entre a gente...
E aí,qual vc escolhe?

God bless you

https://cantinhodomike.forumeiros.com

77In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 8:08 pm

rosemary

rosemary

[b] HA HA HA É CLARO QUE ESCOLHO A PRIMEIRA...QUEM NO SEU JUÍZO PERFEITO É QUE ESCOLHERIA A 2ª???
E NÓS NÃO VIVEMOS NUM HOSPÍCIO PERMANENTE? EXPERIMENTA TROCARA MINHA VIDA PELA TUA??? E DEPOIS DIZ-ME...
QUE DIEU TE PROTEJE...

78In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 8:26 pm

rosemary

rosemary

[b]E SIM É MELHOR ACABAR POR AQUI, PORQUE ISTO PARECE CONVERSA DE SMS... SO QUE COM RESPOSTA DE UM DIA PARA O OUTRO...HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
E JA CHEGA DE CONVERSA ONDE É QUE ESTA O CAPITULO PARA EU COMENTAR???
PORTA-TE BEM....E O RESTO JA SABES...
BEIJOS...

79In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 12, 2010 8:38 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

rosemary escreveu: HA HA HA É CLARO QUE ESCOLHO A PRIMEIRA...QUEM NO SEU JUÍZO PERFEITO É QUE ESCOLHERIA A 2ª???
E NÓS NÃO VIVEMOS NUM HOSPÍCIO PERMANENTE? EXPERIMENTA TROCARA MINHA VIDA PELA TUA??? E DEPOIS DIZ-ME...
QUE DIEU TE PROTEJE...

[b]Isso mesmo, boa menina...
Trocar de vida com vc?
Muito obrigado, mas já tenho problemas suficientes e provavelmente vc não saberia resolvê-los e nem eu conseguiria resolver os seus, então melhor cada um no seu quadrado...

Blesses and kisses

https://cantinhodomike.forumeiros.com

80In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Ter Jul 13, 2010 1:45 am

rosemary

rosemary

Michael Jackson escreveu:
rosemary escreveu: HA HA HA É CLARO QUE ESCOLHO A PRIMEIRA...QUEM NO SEU JUÍZO PERFEITO É QUE ESCOLHERIA A 2ª???
E NÓS NÃO VIVEMOS NUM HOSPÍCIO PERMANENTE? EXPERIMENTA TROCARA MINHA VIDA PELA TUA??? E DEPOIS DIZ-ME...
QUE DIEU TE PROTEJE...

[b]Isso mesmo, boa menina...
Trocar de vida com vc?
Muito obrigado, mas já tenho problemas suficientes e provavelmente vc não saberia resolvê-los e nem eu conseguiria resolver os seus, então melhor cada um no seu quadrado...

Blesses and kisses

[b]SABEDORIA JACKSONIANA...
CADA MACACO NO SEU GALHO, CADA UM COM A SUA VIDA, CADA UM COM OS SEUS PROBLEMAS...
PARABÉNS... E VAMOS ENCERRAR DE VEZ...ESTE ASSUNTO JÁ FOI RESOLVIDO... JÁ FOI FALADO E MAIS DO QUE CONVERSADO...
CLOSED, FERMER, FECHADO, ENCERRADO, FINISH...AGORA O ASSUNTO VAI SER OUTRO...
A TUA HISTORIA E MAIS NADA. AGORA JÁ SEI...CONTIGO TEM QUE SER SEMPRE A 1ª VERSÃO...HE HE HE HE
UM ABRAÇO E BEIJOS FOFOS NO TEU "DOCE CORAÇÃO"

81In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Ter Jul 13, 2010 8:19 pm

Myst

Myst

Boa noite, caras leitoras!
Que bom que vocês controlaram-se e não atentaram contra a minha vida...
Fico imensamente feliz em saber que estou recebendo, de certa forma, comentários positivos In the closet - Página 4 Icon_razz
Vamos a mais um capítulo cheio de mistério? In the closet - Página 4 Icon_rolleyes
Beijos, amadas.

82In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Ter Jul 13, 2010 8:44 pm

Myst

Myst

- Capitulo 7 -

– Estou aqui. Sobre o que queria conversar? – levantei o queixo, séria, e ele levou o charuto à boca, franzindo a sobrancelha esquerda e sorrindo maliciosamente.

Apontou para a cadeira dourada na frente da sua enorme mesa e eu caminhei até ela, sentando-me em seguida.

– Só queria saber como anda meu plano. – perguntou ele.
– Já lhe disse que está tudo certo. – cruzei a perna direita sobre a esquerda e virei o rosto para o lado.
– Ele está caindo? – ele se curvou sobre a mesa, a fumaça de seu charuto falsificado entrou em minhas narinas e eu tossi. Ele riu alto.
– Sim, está. – respondi grosseiramente virando para ele e abanando com a mão para que a fumaça saísse de perto de mim.

Meu chefe se levantou, deu a volta na mesa e veio até mim. Sua camisa vermelha estava molhada de suor. Ele tirou um lenço da lapela e enxugou a testa, e olhando pra mim, tirou o charuto da boca, posicionando-o num cinzeiro sobre a mesa.

– Você já o conquistou, Myst? – questionou ele, com ar sério, de poucos amigos.

Eu o olhei e levantei o queixo, tentando sorrir, parecer maligna, mas meu sorriso saiu forçado. Ele logo entendeu que a resposta era sim. Ele sorriu também e foi até a janela, olhou para fora por uma pequena abertura e depois virou novamente pra mim.

– Quero aquela HD o mais depressa possível, Myst. – cruzou os braços na frente do peito e caminhou até mim novamente.

Segurou em meu queixo e olhou nos meus olhos. Como num reflexo incontrolável, eu desviei de seu toque áspero e ele sorriu malicioso. Foi de novo pra janela e cruzou os braços pra trás.

– Agora vá! Vá e se prepare...amanhã à noite haverá mais uma oportunidade com Michael.



In the closet - Página 4 Angelina107kk

83In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Ter Jul 13, 2010 8:58 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Caramba Myst...
Está linda nesse capítulo...

In the closet - Página 4 Botdf910

https://cantinhodomike.forumeiros.com

84In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Ter Jul 13, 2010 9:31 pm

Lola

Lola

Humpf !
Cara chato !

E que foto linda ... até perdi o rumo do capítulo ! Acho que quero a Myst e não mais o Michael ! Razz

Agora é a vez do capítulo do Michael, né?! Bora lá ! Tô curiosa !

Beijokas.

85In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Ter Jul 13, 2010 9:40 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Onçinha??? In the closet - Página 4 Affraid

https://cantinhodomike.forumeiros.com

86In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Qua Jul 14, 2010 1:30 am

rosemary

rosemary

so tenho um comentário a fazer...
agora é que eu quero mesmo te te "MATAR".
Que plano sórdido é esse que esta a ser elaborado?
curiosa... Esse patrão não vale nada, muda Myst.
esta muito bom, continuem...

87In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Qua Jul 14, 2010 9:55 pm

Louise Diamond

Louise Diamond

Hahahah, estou com a Lola! Quero a Myst agora! ahauhauhaua
Amei o capítulo!
Estou curiosa pra saber quem é esse pai-chefe danado da sadanada da Myst!

beijos, anjo!

88In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Qui Jul 15, 2010 4:33 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

A curiosidade só aumenta pra saber quem é esse chefe/pai da Myst.
Será que é Mr.Bing? In the closet - Página 4 Suspect (hasushuahsuha....viajei no Moonwalk agora)
Mas essa Myst é bonita,hein!Não é à toa que ela levou Mike a loucura In the closet - Página 4 Icon_rolleyes

89In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sex Jul 16, 2010 10:06 pm

Thaáh Katherine Jackson

Thaáh Katherine Jackson

Por falar em charuto, lembrei-me de "You Rock My World"...

Está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito misterioso. Nada óbvio e eu gosto disso...

Todas as fotos da Angelina são lindas, mas eu continuo preferendo o Michael. Ainda mais agora que a concorrência diminuiu... kkkk

Brincadeira. Bjs Mike!

90In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sáb Jul 17, 2010 6:04 am

rosemary

rosemary

NAO VAI HAVER CONTINUAÇÃO?In the closet - Página 4 Fe17aq ]

91In the closet - Página 4 Empty Capitulo 8 Sáb Jul 17, 2010 11:00 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Capítulo 8

Eram três da madrugada e eu estava deitado só em minha cama, meu quarto iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela, a noite estava quente e eu usava apenas a calça do meu pijama, estava tentando inutilmente dormir logo depois de ter colocado as crianças na cama e contar-lhes uma 8história, mas a insônia tinha voltado e ao que parece voltou pra ficar. Quando estava quase cochilando senti alguém na minha cama e quando abri os olhos era ela, Myst tinha vindo me ver. Sorriu meu sorriso favorito e quando tentei falar alguma coisa ela depositou seu dedo indicador nos meus lábios. “Shhiiiuu.” Ainda com aquele sorriso ela substituiu seu dedo pelos seus lábios macios. Seguro seu rosto entre minhas mãos e paro o beijo somente para olhá-la. Tão linda que mais parece uma visão. Ela franzi a testa quando paro de beijá-la e eu acho graça. “Senti sua falta...” Voltei a beijá-la com sensualidade, percorrendo toda sua boca com a língua. Minhas mãos que estavam nos seus cabelos agora descem até suas costas, estremeço ao constatar que ela está totalmente nua sobre mim tendo apenas um lençol nos separando, seguro-a pela cintura e mudo de posição, ficando agora sobre ela tiro o lençol que está entre nós e quase rio com a carinha decepcionada dela ao notar que estou vestido da cintura pra baixo. “Você usa roupa demais, me deixa dar um jeito nisso.” Ela disse com a voz sedosa já me fazendo voltar à posição inicial e voltando a me beijar. Ela interrompe o beijo com uma mordida e seus lábios se afastam dos meus para descerem por meu corpo, sinto seus lábios no meu peito e descendo até meu ventre que ela morde me fazendo cócegas. Dessa vez eu não consigo segurar e solto uma risada que logo é substituída por um gemido quando sinto suas mãos tocarem o cós da minha calça. O despertador começa a tocar insistentemente e eu reclamo. “Quem diabos colocou um despertador no meu quarto?” Tento desligar e nada ele continua tocando alheio ao meu incomodo.

Acordo coberto de suor e totalmente enrolado nos lençóis. “Era só um sonho. E que sonho.” O telefone volta a tocar e eu atendo mal humorado. “Alô, quem fala?” Levanto da cama e vou ate a janela. “Uma festa?” Não gosto muito desse tipo de festa cheia de bajuladores, mas se tratando de quem está dando a festa é melhor eu ir. “Sim, pode confirmar que eu irei, mas peça pra que não toquem minhas músicas, sim?” Desligo o telefone e vou tomar um banho frio pra tentar afastar aquele sonho da minha cabeça e aquelas reações do meu corpo.

Saio do banho mais calmo, com uma toalha enrolada na cintura e outra eu seco o cabelo quando esbarro na Grace que acabou de entrar no meu quarto. “Sr Jackson, me perdoe eu...eu...” Ela se desculpava gaguejando e sem conseguir desviar os olhos de mim o que me deixa tímido e envaidecido de certa forma. “Tudo bem Grace. Deixei a porta aberta novamente ou você conseguiu a cópia da chave pra poder me vigiar até dormindo?” Eu sabia que meu comentário a irritaria e assim quebraria o “gelo”. A face dela ruborizou e seus olhos que já são grandes se arregalaram mais ainda. “Ora Sr Jackson, eu nunca faria uma coisa dessas, a porta estava aberta e eu só entrei pra avisá-lo que a Paris se recusa a tomar seu desjejum. Ela disse que vai fazer greve de fome até voltarmos pra casa.” Ela respira fundo como se estivesse tomando coragem pra continuar. “As crianças sentem falta de casa Sr Jackson, estão cansadas de ficar em hotéis. Desde que invadiram Neverland que não temos um lar.” Me afastei e fui em direção a janela. “É,eu sei disso Grace,nossa casa está quase pronta,logo poderemos ter um lar novamente.” Grace me acompanhava a tempo suficiente para saber meus sentimentos em relação à Neverland e por isso se aproximou tentando me consolar. “Vai ficar tudo bem Sr Jackson, seus advogados vão conseguir provar sua inocência e poderemos voltar pra casa.” Encostei a testa no vidro da janela e fiquei olhando lá pra baixo. “Eles vão conseguir provar minha inocência, mas não vão conseguir me devolver Neverland e toda a magia que havia lá.” Senti uma imensa vontade de gritar, mas apenas cerrei os punhos contra a janela. “Ok Grace, diga a Paris que vou me vestir e ir vê-la.” Grace apenas consentiu com a cabeça e saiu do meu quarto me deixando sozinho com meus pensamentos sombrios. Eles tinham ido longe demais, feriram a mim e a minha família e agora estavam alcançando meus filhos e isso eu não poderia mais admitir. Todo aquele processo estava me levando à loucura,eram audiências intermináveis, depoimentos que eu tinha que dar e também ouvir,a intenção daqueles acusadores imundos não era me condenar,por que isso eles já haviam conseguido de certa forma, não a intenção deles era de destruir, mas eles não conseguiriam, eu sairia livre de toda essa droga, mas eles, meus acusadores e os tablóides iriam se arrepender passe o tempo que for preciso, mas eu os verei pedir perdão publicamente ou não me chamo Michael Jackson.


Hoje foi um dia cheio, depois de convencer Paris a desistir da greve de fome prometendo que os deixaria passar alguns dias com a minha mãe, eu ainda tive uns encontros de negócios (que nunca pararam graças aos Céus), fui ao encontro dos meus advogados que estavam confiantes que os depoimentos de alguns amigos ao meu favor fariam uma grande diferença, eu dei-lhes os nomes de alguns amigos que eu tinha certeza que me ajudariam pra que eles os contatassem, mas quando falaram de Mac (Macaulay Culkin), preferi ligar eu mesmo e conversar com ele. Foi constrangedor pedir ao Mac que dissesse que eu não abusei dele durante nossas viagens juntos e suas visitas a Neverland, mas enfim foi preciso e depois que desliguei o telefone notei que não fora tão ruim quanto eu esperava.

Cheguei ao hotel cansado e querendo cama, mas ao entrar na minha suíte lembrei que havia uma festa para eu ir ainda essa noite e agora mais do que nunca eu precisava daqueles bajuladores. Meu terno já estava em cima da cama, coisa da Grace com certeza, minha babá há quase 10 anos. Sorri ao me lembrar da cara amarrada dela quando eu dizia isso em voz alta, ela dizia que eu estava errado, mas no fundo ela sabia que era mais minha babá que das crianças. Tomei um banho e troquei de roupa e quando ia ligar pra chamar meu cabeleleiro o telefone tocou. Era Grace me avisando que Blanket estava febril. Desliguei o telefone imediatamente e voei até o quarto das crianças. Cheguei já com o celular na mão discando pro médico. “Como ele está Grace?Estou chamando o médico.” Me ajoelhei ao lado da poltrona que Grace estava com Blanket no colo. “Ele está
bem Sr Jackson,só com um pouquinho de febre, não precisava de um médico só
avisei pra que o Sr não se zangasse mais tarde,mas já que chamou o médico vá
terminar de se arrumar pra festa.” Eu a olhei como se a estivesse estranhando. “Você é boba ou o que Grace?Que se dane essa festa, eu nunca ficaria longe dele nem que minha vida dependesse disso e você sabe disso.” Levantei e peguei-o no colo. “Tome, já está chamando, diga que venha o mais rápido possível.” Fiquei ali ninando meu bebê não sei por quanto tempo até que o médico chegou para examiná-lo. Como a Grace tinha dito não era nada demais,só os dentes que estavam crescendo dando-lhe febre e logo depois que demos o remédio a ele a febre cedeu e ele dormiu tranquilamente nos meus braços. Coloquei-o no berço e me virei pra Grace. “Grace eu não sei como te agradecer por cuidar tão bem de nós quatro.” Disse me aproximando mais dela. “O Sr não precisa me agradecer Sr Jackson, eu sou a baba e esse é o meu trabalho.” Eu me aproximei mais alguns centímetros e toquei o rosto dela com a mão. Ela era uma mulher muito bonita, atraente e amava a mim e aos meus filhos, a mãe perfeita pra eles e a mulher ideal pra mim, companheira, amiga e engraçada. “Sabe Grace, você não é apenas uma babá, você é muito mais que isso...” . Quando estava prestes a beijá-la o celular toca interrompendo, sem identificador de chamadas. Olhei o número por alguns instantes então dei um beijo no rosto dela. “Muito obrigado Grace, agora pode ir que se precisar eu te aviso. Ela suspirou fundo e notando que eu queria ficar a sós para atender o telefone ela saiu. Fiquei a observando sair e então atendi. “Alô, quem fala?” Meu corpo todo tremeu quando eu ouvi sua voz sensual chamando meu nome. “My-Myst?”...



Última edição por Michael Jackson em Ter Jul 20, 2010 12:03 am, editado 2 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

92In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sáb Jul 17, 2010 12:12 pm

Lola

Lola

Que ótimo capítulo, Michael ! Incrível !
Amei !

93In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sáb Jul 17, 2010 1:01 pm

princess

princess

Michael Jackson escreveu:. Ela era uma mulher muito bonita, atraente e amava a mim e aos meus filhos, a mãe perfeita pra eles e a mulher ideal pra mim, companheira, amiga e engraçada.

Ah meu Deus...Michael tá precisando usar óculos fundo de garrafa , só pode! tudo bem ela ser companheira, amiga e blá blá blá, mas atraente e bonita? In the closet - Página 4 Icon_eek Não entendo mesmo In the closet - Página 4 Suspect

Bão demais..continua

Beijos!
In the closet - Página 4 Herz

94In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sáb Jul 17, 2010 3:01 pm

rosemary

rosemary

O MEU COMENTARIO DEVERIA SER: LIDO E COMENTADO, MAS NÃO CONSIGO É MAIS FORTE DO QUE EU, TU TIRAS-ME DO SERIO...ENTAO AQUI VAI O COMENTARIO PROMETIDO, UM COMENTARIO DIGNO DE UM DEUS GREGO.In the closet - Página 4 2rz89rn
A minha alma esta pasma In the closet - Página 4 11aecz8
o meu pobre coração quase parava com tanta palpitaçoesIn the closet - Página 4 F3c7sw
Foi quase preciso ser reanimada, com tanta emoçaoIn the closet - Página 4 2mgjgbq
A minha imaginação vuou In the closet - Página 4 Taj8jq
Nem queria acredita com o que tinha acabado de ler, In the closet - Página 4 Taj8jqque tive que confirmar, e reler tudo de novo.
Que capitulo foi este MON DIEU,queres me mandar para os anjinhos antes do tempoIn the closet - Página 4 33uddlg
Que sonho foi esse? In the closet - Página 4 302a17d
E depois eu é que tenho uma imaginação fertil... pois, esta visto que sim...
Porqué casar com a Graça, eu acho que ela manda demais na tua vida, esta bem ela esta contigo ha 10 anos mas casar, nao quando for tem que ser por AMOR nao por GRATIDÃO.
A parte onde o teu princepezinho esta com febre por causa dos dentes, esta FABULOSA, ÉS um PAI estremoso, que deixa tudo e todos por causa deles.
Bem a Paris fazer greve de fome, eu escangalhei-me de rir, In the closet - Página 4 Zn9eliessa menina tem fibra, e conseguiste convençê-la que bom.
Mas tinha que vir a parte triste, não é. Estar longe de Nevrland,In the closet - Página 4 Ixqgz5 daquele paraiso na terra que construiste é difcil.
Essa MYST, esta a dar cabo dos meus nervosIn the closet - Página 4 Ibb389que falta de oportunidade, essa menina tem, ias te declarar a Graçe, mas por outro lado...Vamos ver no que isso vai dar
Para finalizar, curvo dinate de ti, ho DEUS GREGO da minha vida.In the closet - Página 4 34xp4jb, a vossa historia alegra os meus dias menos cor-de rosa.
Meus sinceros parabens, continuem, a vossa historia esta a cada capitulo melhor, estas a esmerar-te MY SWEET ANGEL. deixaste-me splechess.
Nao podia faltar a musica, o video, é LINDO...confia...

95In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sáb Jul 17, 2010 3:13 pm

rosemary

rosemary

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."

"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."


"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."


"prefiro os que me criticam pois ajudam a me corrigir, àqueles que me bajulam perpetuando meus erros

96In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Sáb Jul 17, 2010 11:47 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

Que sonho, hein Sr.Jackson?! In the closet - Página 4 Icon_eek
Paris fazendo greve 'uahsuahsuahs... Lembrei das minhas ''grevinhas'' de quando era criança para conseguir alguma coisa. In the closet - Página 4 Icon_razz
Sobre as acusações é melhor ficar calada, isso ainda me revolta! In the closet - Página 4 Icon_mad
Não consigo nem imaginar pelo que passou naquele ano. É simplesmente lamentável.
Grace, a babá mais sortuda da face da Terra!

97In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 19, 2010 7:38 am

Wonderwoman

Wonderwoman

Embarassed



Última edição por Wonderwoman em Qua Set 05, 2012 8:43 pm, editado 2 vez(es)

98In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 19, 2010 4:43 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Perfeita, como sempre...adorei cada palavra que vc escreveu!
Beijinhos! In the closet - Página 4 Icon_wink

99In the closet - Página 4 Empty Capítulo 9 Seg Jul 19, 2010 7:12 pm

Myst

Myst


Capítulo 9



Quando Michael não apareceu na festa meu “patrão” mandou que um garçom me entregasse um bilhete, discretamente fui até o toalete ler o conteúdo.

“Parece que um dos bastardos de Michael ficou doente e como sempre ele não pensa em mais nada. Esse é o número do celular secreto dele.
Ligue assim que tiver uma desculpa de como o conseguiu. Beijos: Papai.”

Ri sarcástica ao terminar de ler, não tinha dúvidas do que fazer. Saí da festa com todos os olhares sobre mim. Olhares curiosos e famintos que me faziam sorrir vaidosa. Destino, suíte de luxo digna de um rei.



In the closet - Página 4 Large31315

Uploaded with ImageShack.us




- Michael? – sussurrei sensualmente ao telefone, assim que ouvi a voz dele.
- M-Myst?! – ele gaguejou e eu fechei os olhos, saboreando o doce da voz daquele homem...
- Como você está, meu rouxinol? – murmurei.
- Bem...e você? – senti que ele sorriu.
- Estou molhada...
- Como? – ele engoliu em seco.
- Dentro da banheira, tomando banho... – continuei. Sorri maliciosamente.
- Ah... – ele suspirou.

Houve um perturbador silêncio de cinco segundos, que logo foi quebrado por mim.

-Michael, o que está fazendo agora?
-Estou...aqui com meus filhos. E você? – como é bobo... – Ah! Está tomando banho, não é? – ele pigarreou.
- Isso... – ri baixinho e ele riu sem jeito. Eu estremeci, o que a voz dele me causava? Lembranças daquela tórrida noite de amor, a qual eu queria muito repetir. – Você gostaria de me ver hoje? – perguntei e fechei os olhos.

Seria por ordem do meu “patrão” ou seria por mim? Um medo súbito percorreu minha espinha, e se ele não aceitasse vir? Pelo menos teria uma desculpa.

- Claro! – ele respondeu de imediato.

Abri os olhos e sorri largamente, meu coração saltitava. Passei as mãos nos meus cabelos molhados e ele continuou falando. – Como? Onde? A que horas? – ele parecia apressado.

- Dirigindo, aqui na minha suíte, a g o r a. – falei a palavra “agora” pausadamente, quase soletrando, para que ele compreendesse que eu o queria .
- Ahm...tá! Tudo bem...então... Passe-me o nome do hotel em que você está e o número da sua suíte...
- Claro. Hotel Houston... – apressei-me.
- Só um minuto, preciso de uma caneta! Michael demorou alguns segundos e logo voltou. – Pronto! Pode falar...
- Hotel Houston, quarto nº 262, quinto andar. – falei de uma vez enquanto ouvia apenas sua voz doce pronunciando “hm enquanto ele escrevia.
- Myst... – ele hesitou e eu apenas fiquei apreensiva prestando a atenção. – Hm...nada. Até logo.
- Até... – desliguei o telefone e dei um grito de alegria, abafando logo com uma toalha, para que ninguém mais ouvisse, além de mim.

Saí do banho, vesti-me rapidamente com um roupão de seda chinesa. Nada por baixo... Apenas minha pele cálida. Apesar das últimas noites terem sido quentes, essa estava diferente – fria até demais. Quando a seda tocou meu corpo, arrepiei, lembrando do toque suave e firme de Michael. Sorri e liguei meu secador de cabelos. Olhei no espelho enquanto secava e prendia num coque os meus fios e depois me maquiei naturalmente. Com os olhos que tenho, não preciso de mais cor neles. A suíte estava preparada, duas taças na mesa de centro, uma garrafa de vinho tinto suave na pequena adega e uma tigela média com morangos e chantilly. A campainha tocou, meu coração disparou e eu atendi sorrindo, tentando esconder o nervosismo.

- Seja bem-vindo. – eu disse para Michael, que estava com o sorriso mais lindo do mundo, encostado no batente da porta com uma única rosa vermelha na mão.



In the closet - Página 4 May0201

Uploaded with ImageShack.us



Última edição por Myst em Seg Jul 19, 2010 7:33 pm, editado 3 vez(es)

100In the closet - Página 4 Empty Re: In the closet Seg Jul 19, 2010 7:17 pm

Lola

Lola

Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiinnnnnnnn ! Morro se me deparo com esse homem paradinho assim na porta !!! Gzuz !!! E vinho e morango é uma ótima, hein, Myst, melhor que isso, só o Michael mesmo ! Twisted Evil

Adorei o capítulo, curiosa pela continuação !

Beijokas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos