Cantinho do Mike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho do Mike

Entre e sinta-se em casa...

Quer colocar um anúncio? Se você quer anunciar novas fics, novos capitulos ou qualquer outra novidade mande uma MP para o Admin.
Quer a nova Myst do Mike? Vá até promoções e saiba como. ATT Michael Jackson
Capítulo 31 de "Entre o Amor e a Amizade" Por Lola
Caps. 62,63 e 64 de "Mike e Eu" postados por Lola."
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." (Michael Jackson)
Capítulo novo de "The way you make me feel" postado por Deh! 02/08/2010
Capitulo novo de "In the closet" postado por Myst. 13/07/10
"Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez." Leia a matéria no fórum de noticias do Cantinho do Mike...
"Mais um capítulo de "O seu diário" - por Tháah Katherine."
Noticias: Disco de Michael Jackson com músicas inéditas será lançado ainda em 2010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

In the closet

+23
lanajackson
Smelly
HenriqueJackson
nature
kristjackson
Deh
Tom Cruise
Liz Taylor
Myst
Garota.Liberiana
OLIVIALUIZA
Caroline Lucena
Sweet Vine
Lady Jackson
rosemary
deia jackson
Wonderwoman
Lola
lettyjackson
princess
Thaáh Katherine Jackson
Louise Diamond
Michael Jackson
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 01, 2010 3:19 pm

rosemary

rosemary

DEPOIS EU COMENTO, I NOT FIND TODAY, E COMO NA MINHA OPINIÃO CADA ESCRITORA MERECE UMA COMENTÁRIO COM PRINCIPIO MEIO E FIM, EU VOLTO BEIJOS

27In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 01, 2010 10:03 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

Que fic surpreendente! In the closet - Página 2 Icon_twisted
Realmente vc é um escritor excepcional!
E a música Human Nature,coube como uma luva para embalar a fic.
Simplesmente maravilhosa.
Bjim Peter (se posso chamar-te assim)

28In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 01, 2010 10:42 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Sweet Vine escreveu:uiiiiiii

“Me levar a loucura.”

carambolas.....
eu imaginei vc falando isso...
AMEI o cap ficou lindo

quero ver o que vai vir pela frente

CURIOSA

te amo Fofinho
Essa é a idéia, fazer vcs soltarem a imaginação...
Parece que estou acertando...UU

princess escreveu:Que capítulo perfeito lindinho. Cada vez mais só esquenta, hein?!
Estou amando, vc escreve muito!

p.s. ficou mara o fórum, viu?

te amo
E vai aquecer até pegar fogo...rsrs
Lady Jackson escreveu:"Reaching out to touch a stranger
(Me estico para tocar um estranho)
Electric eyes are everywhere
(Olhos elétricos por toda parte)

See that girl, she knows I'm watching
(Olho aquela garota, ela sabe que eu estou olhando)
She likes the way I stare
(Ela gosta do jeito que eu a observo)"
....
Simplesmente...apaixonante... In the closet - Página 2 Icon_wink
Digna de ti my Lady Dan...
rosemary escreveu: DEPOIS EU COMENTO, I NOT FIND TODAY, E COMO NA MINHA OPINIÃO CADA ESCRITORA MERECE UMA COMENTÁRIO COM PRINCIPIO MEIO E FIM, EU VOLTO BEIJOS
Estarei esperando...
Garota.Liberiana escreveu:Que fic surpreendente! In the closet - Página 2 Icon_twisted
Realmente vc é um escritor excepcional!
E a música Human Nature,coube como uma luva para embalar a fic.
Simplesmente maravilhosa.
Bjim Peter (se posso chamar-te assim)
Muito obrigado pelos elogios Liberian girl...
A música me inspirou digamso assim.
Podes chamar-me como achar melhor my girl...

https://cantinhodomike.forumeiros.com

29In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Sex Jul 02, 2010 9:26 am

Wonderwoman

Wonderwoman

Embarassed



Última edição por Wonderwoman em Qua Set 05, 2012 8:45 pm, editado 2 vez(es)

30In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Sex Jul 02, 2010 9:01 pm

rosemary

rosemary

Ainda não estou a 200% mas como mantenho sempre as minhas promessas, esta não vai ser excepção, e agora vou comentar como tu mereces...
em primeiro lugar que mulher misteriosa é essa? ela desafiou-te... adorei...mas falhaste num ponto, tu é que devias abrir a porta para ela e nao o contrario,mesmo que fosse ela a conduzir... a nao ser que ela fizesse isso para te provocar...Twisted Evil
um visita ao ponto mais alto da cidade, um lugar sossegado e quase a tocar a lua, bem isso é maldade pura, e quem é que vai levar quem a loucura mesmo???? confused confusedconfusedconfused
"sabes o que é que os casais vem fazer aqui?" hum não entendi??? não é para ver as vistas não?????? pensei hehehehe, estas e revelar-te um escritor de primeira, Deus Grego,está historia tem tudo para prender-me ao ecrã do portátil horas a fio... A musica super bem escolhida para a ocasião...mas falta a foto da lua...In the closet - Página 2 245dpir
PARABÉNS, esta fabuloso aguardo os próximos capítulos, ansiosa e já com a imaginação a funcionar...e havia bem mais para dizer... mas fica para a próxima...

LIDO E RESPONDIDO... NÃO EXISTE NADA DE MAIS LINDO DO QUE O SORRISO DE UMA CRIANÇA...In the closet - Página 2 2i7agcj
OBRIGADO POR SERES COMO ES... UM AMIGO(A) NAS HORAS CERTAS...QUE DEUS TE PROTEJA...

31In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Sex Jul 02, 2010 11:29 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Ticia MJJ escreveu:Mike meu lindo anjo, que maltratar mesmo a gente né....
Tá perfeito, na medida certa, essas pitadinhas de sedução, ain quero mais, quero mais.
Beijinhos!!!
Muito obrigado Tiçinha...
Hey,por onde vc andava?
Estavamos com saudades...
God bless you

rosemary escreveu:Ainda não estou a 200% mas como mantenho sempre as minhas promessas, esta não vai ser excepção, e agora vou comentar como tu mereces...
em primeiro lugar que mulher misteriosa é essa? ela desafiou-te... adorei...mas falhaste num ponto, tu é que devias abrir a porta para ela e nao o contrario,mesmo que fosse ela a conduzir... a nao ser que ela fizesse isso para te provocar...Twisted Evil
um visita ao ponto mais alto da cidade, um lugar sossegado e quase a tocar a lua, bem isso é maldade pura, e quem é que vai levar quem a loucura mesmo???? confused confusedconfusedconfused
"sabes o que é que os casais vem fazer aqui?" hum não entendi??? não é para ver as vistas não?????? pensei hehehehe, estas e revelar-te um escritor de primeira, Deus Grego,está historia tem tudo para prender-me ao ecrã do portátil horas a fio... A musica super bem escolhida para a ocasião...mas falta a foto da lua...In the closet - Página 2 245dpir
PARABÉNS, esta fabuloso aguardo os próximos capítulos, ansiosa e já com a imaginação a funcionar...e havia bem mais para dizer... mas fica para a próxima...

LIDO E RESPONDIDO... NÃO EXISTE NADA DE MAIS LINDO DO QUE O SORRISO DE UMA CRIANÇA...In the closet - Página 2 2i7agcj
OBRIGADO POR SERES COMO ES... UM AMIGO(A) NAS HORAS CERTAS...QUE DEUS TE PROTEJA...
Ela quis me provocar mesmo...
Eu nunca cometeria uma gafe dessas...
Não agradeça pela minha amizade, vc a merece...
God bless you!!!

https://cantinhodomike.forumeiros.com

32In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Sáb Jul 03, 2010 12:02 am

Lola

Lola

Eu tardo, mas não falho! Tá muito bom esse conto, Michael! Bem instigante! Mas acho que eu tô querendo dar um pouquinho na cara dessa Myst ... só um tiquinho! Razz

Esperando a continuação!

Beijokas.

33In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Sáb Jul 03, 2010 12:48 am

Louise Diamond

Louise Diamond

Queria dar na cara da Myst também, Lola...mas, por um motivo meio "óbvio", não vou fazer isso... In the closet - Página 2 Icon_rolleyes
Continua, meu anjo, estou amando!

34In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Dom Jul 04, 2010 12:52 am

deia jackson

deia jackson

In the closet - Página 2 Herz Meninas do fórum vamos fazer um complô e dar na cara da Mitsy, ficar agarrando meu rei por aí
na maior cara dura não da!! que isso!!! In the closet - Página 2 Icon_biggrin
Meu rei amado sua fic está tão linda e maravilhosa, essa fugida na noite atras da tal mulher misteriosa e agora foi
para com ela no mirante onde tem uma bela visão ta lua..ain isso ta me deixando louca!! posta mais amore!! te amoo In the closet - Página 2 Herz

35In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Dom Jul 04, 2010 8:42 pm

Thaáh Katherine Jackson

Thaáh Katherine Jackson

Olá Michael.
Nossa! A fic está demais mesmo. Juro que SEMPRE amei "Human Nature" - claro, é muito linda. Mas confesso que de todas, é uma das que eu nunca "reparei" muito na letra. Você está me dando a portunidade de desvendar esse poema lindo, que é essa canção.
In the closet - Página 2 Star3
In the closet - Página 2 Icon_sad In the closet - Página 2 Icon_sad In the closet - Página 2 Icon_sad
In the closet - Página 2 Star3
Mulher desafiadora! Gostei... Apesar de também estar "com o bonde do 'PEGA ELAAAAA'
In the closet - Página 2 Icon_evil In the closet - Página 2 Icon_evil In the closet - Página 2 Icon_evil
In the closet - Página 2 Suspect
" Rsrs' Brincadeira.
In the closet - Página 2 Fresse
Estou adorando sua maneira de escrever. Tão lindo! Muito perfeito Michael. Amo você e tudo o que escreve, é por isso que a cada capítulo, olha o que acontece... In the closet - Página 2 Icon_rolleyes
In the closet - Página 2 40c97b19e9
Beijios baby cute!
In the closet - Página 2 Herz


In the closet - Página 2 Icon_study Continua! In the closet - Página 2 Icon_study

36In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Seg Jul 05, 2010 5:12 pm

rosemary

rosemary

deia jackson escreveu:In the closet - Página 2 Herz Meninas do fórum vamos fazer um complô e dar na cara da Mitsy, ficar agarrando meu rei por aí
na maior cara dura não da!! que isso!!! In the closet - Página 2 Icon_biggrin
Meu rei amado sua fic está tão linda e maravilhosa, essa fugida na noite atras da tal mulher misteriosa e agora foi
para com ela no mirante onde tem uma bela visão ta lua..ain isso ta me deixando louca!! posta mais amore!! te amoo In the closet - Página 2 Herz

MINHA SOBRINHA LINDA ESTOU CONTIGO, VAMOS TER QUE APANHAR ESSA MULHER MISTERIOSA E MOSTRAR-LHE COM QUANTAS VERGAS SE FAZ UMA CANASTRA, DEPOIS DISSO PODES APOSTAR QUE NUNCA MAIS LEVAR DEUS GREGO PARA "VER A LUA", SEI JÁ LHE OUVI CHAMAR MUITA COISA, MAS VER A LUA....
ESTOU CONTIGO....

37In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Seg Jul 05, 2010 5:19 pm

rosemary

rosemary

Michael Jackson escreveu:
Ticia MJJ escreveu:Mike meu lindo anjo, que maltratar mesmo a gente né....
Tá perfeito, na medida certa, essas pitadinhas de sedução, ain quero mais, quero mais.
Beijinhos!!!
Muito obrigado Tiçinha...
Hey,por onde vc andava?
Estavamos com saudades...
God bless you

rosemary escreveu:Ainda não estou a 200% mas como mantenho sempre as minhas promessas, esta não vai ser excepção, e agora vou comentar como tu mereces...
em primeiro lugar que mulher misteriosa é essa? ela desafiou-te... adorei...mas falhaste num ponto, tu é que devias abrir a porta para ela e nao o contrario,mesmo que fosse ela a conduzir... a nao ser que ela fizesse isso para te provocar...Twisted Evil
um visita ao ponto mais alto da cidade, um lugar sossegado e quase a tocar a lua, bem isso é maldade pura, e quem é que vai levar quem a loucura mesmo???? confused confusedconfusedconfused
"sabes o que é que os casais vem fazer aqui?" hum não entendi??? não é para ver as vistas não?????? pensei hehehehe, estas e revelar-te um escritor de primeira, Deus Grego,está historia tem tudo para prender-me ao ecrã do portátil horas a fio... A musica super bem escolhida para a ocasião...mas falta a foto da lua...In the closet - Página 2 245dpir
PARABÉNS, esta fabuloso aguardo os próximos capítulos, ansiosa e já com a imaginação a funcionar...e havia bem mais para dizer... mas fica para a próxima...

LIDO E RESPONDIDO... NÃO EXISTE NADA DE MAIS LINDO DO QUE O SORRISO DE UMA CRIANÇA...In the closet - Página 2 2i7agcj
OBRIGADO POR SERES COMO ES... UM AMIGO(A) NAS HORAS CERTAS...QUE DEUS TE PROTEJA...
Ela quis me provocar mesmo...
Eu nunca cometeria uma gafe dessas...
Não agradeça pela minha amizade, vc a merece...
God bless you!!!



[b] POIS É DEUS GREGO ELA PROVOCOU-TE E TU FOSTE LOGO A CORRER ATRÁS DELA... NEM PENSASTE, ISSO É MESMO PENSAMENTO DE HOMEM... HEHEHEHEHEHEHE
CONTINUA ESTA MUITO BOA...

38In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qua Jul 07, 2010 7:29 am

rosemary

rosemary

[b][u]já estou a virar árvore de frutos de tanto esperar... não vai haver continuação não::::::::

39In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qua Jul 07, 2010 10:55 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Muitissimo obrigado pelos comentarios meninas, fico feliz em ver que estão apreciando minha obra que logo terá a colaboração de ninguém mais e ninguém menos que a própria Myst contando a versão dela da história toda, será que vcs vão conseguir adivinhar quem é a escritora que está por traz da Myst?
Bem, o papo tah bom, mas vamos ao que interessa, mais um capitulo...
Blesses, Blesses, Blesses Blesses

https://cantinhodomike.forumeiros.com

40In the closet - Página 2 Empty Capitulo 4 Qua Jul 07, 2010 11:18 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin



If they say: Why, why?
(Se perguntarem por quê?)

Tell 'em that it's human nature
(Diga que é da natureza humana)

Why, why does he do me that way?
(Por que, por que será que ele me faz ser assim)

Ergui-a pela cintura e a fiz sentar no capô do carro, fiquei entre suas pernas e segurei seu rosto com as mãos enquanto a beijava como nunca havia beijado outra mulher, ela me enlouquecia como nem uma outra fora capaz, seu rosto angelical, sua pele macia e perfumada, sua boca carnuda que sempre trazia um sorriso cheio de malicia e seus olhos que pareciam querer enxergar minha alma. Parei de beijá-la para que pudesse recuperar o fôlego. Acaricie-lhe o rosto suavemente e a vi fechando os olhos apenas para receber a caricia como uma felina. Antes que eu perdesse meu ultimo vestígio de juízo eu a peguei no colo e a levei até o banco do passageiro do carro. Devido à expressão do seu rosto, pude notar que ela não estava entendendo nada. Dei-lhe um beijo rápido nos lábios antes de fechar o cinto e dar a volta pra sentar no banco do motorista. Fechei o cinto e sai com o carro, diante dos olhos perplexos dela apenas comentei. “Não se preocupe Myst, não vou fazer nada que você não queira.” O ar de perplexidade deu lugar ao seu habitual sorriso malicioso. Não falamos mais nada durante o retorno ao hotel.


In the closet - Página 2 Thbeij10


If they say: Why, why?
(Se perguntarem, por que?)


Tell 'em that it's human nature

(Diga que é da natureza humana)

Why, why does he do me that way?

(Por que, por que me faz ser assim?)


I like living this way

(Gosto de viver desse jeito)


I like loving this way

(Gosto de amar desse jeito)





Chegamos ao hotel onde felizmente havia poucas pessoas circulando então pudemos chegar ao quarto sem sermos vistos juntos, minhas mãos suavam tremulas enquanto eu fechava a porta atrás de mim e a via ali em pé na minha frente. Sem conseguir me conter
mais, caminhei até ela e a tomei nos meus braços sentindo assim todo calor que emanava dela. Beijei seus lábios com paixão enquanto minhas mãos percorriam cada curva daquele corpo perfeito. Só parava de beijá-la para sentir o cheiro de sua pele, cheiro esse que me embriagava como um bom vinho. Peguei-a no colo e a levei até a cama onde a deitei. Com as mãos fui explorando cada parte do seu corpo. Retirando com delicadeza suas roupas, enquanto ela mais afoita tirava minha camisa como se quisesse rasgá-la ao meio. Já despido deitei-me sobre seu corpo nu e dei lhe um beijo nos lábios descendo pelo pescoço, senti suas unhas cravarem nas minhas costas enquanto a possuía.
In the closet - Página 2 Imagen10



Looking out across the morning
(Olhando lá pra fora, através da manhã)


Where the city's heart begins to beat

(Onde o coração da cidade começa a bater)


Reaching out, I touch her shoulder

(Me estico e toco o seu ombro)

I'm dreaming of the street

(Estou sonhando com a rua)



Com o corpo suado e cansado deixei-me cair ao lado dela. Fiquei olhando para o teto enquanto tentava controlar minha respiração e meus batimentos cardíacos. Olhei na direção da janela e notei que logo amanheceria. Olhei pra ela e notei que logo ela adormeceria. Normalmente eu enlouquecia com a menor possibilidade de ser visto com alguma mulher no meu quarto, mas eu a olhei e ela estava tão linda que eu só consegui puxá-la para mim fazendo-a deitar no meu peito enquanto eu brincava com seus cabelos e me deliciava com o perfume que vinha deles. Suspirei fundo e a aconcheguei melhor no meu abraço. “Pela manhã, pela manhã eu decido o que fazer.” Foi meu ultimo pensamento antes de ser vencido pelo sono.

In the closet - Página 2 Fhghng10


If they say: Why, why?
(Se perguntarem, por que?)

Tell 'em that it's human nature
(Diga que é da natureza humana)

Why, why does he do me that way?
(Por que, por que me faz ser assim?)

I like living this way
(Eu gosto de viver assim)

I like loving this way
(Eu gosto de amar assim)



Última edição por Michael Jackson em Sex Jul 09, 2010 2:10 am, editado 1 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

41In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qua Jul 07, 2010 2:34 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Adorei o cap, ficou perfeito...hot...você escreve maravilhosamente bem. In the closet - Página 2 Icon_wink

42In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qua Jul 07, 2010 11:01 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

Peter que capítulo...
Essa Myst levou Michael a loucura,hein!
Bem quentinho esse capítulo In the closet - Página 2 Icon_twisted
Mexeu com meus sentidos....(sem mais comentários In the closet - Página 2 Icon_exclaim )
Com direito até dos maravilhosos desenhos da Queila!
Arrasou.

43In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 12:05 am

Sweet Vine

Sweet Vine

UIIIIIIIIIIIII

carambolas....

HOT

( encantada com a leitura)

44In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 7:45 am

rosemary

rosemary

Como não poderia ser de outra maneira, a voz de... falou mais alto...
e depois disso ainda queres um capitulo bem suave, acho que não, não me parece...que vás ter sorte...
os desenhos são magníficos, e tu escreves maravilhosamente ... imaginação a mil e duzentos a hora... se eu tiver um colapso a culpa é tua...achas que isso se faz??????... quase que tive que ser reanimada...
essa Myst esta a enervar-me seriamente, mas continua esta lindo, e agora ainda vamos ter a colaboração da própria, bem isso promete momentos de alta tenção...
um abraço aos dois...e que Deus vos proteja ... façam o favor de serem felizes...

45In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 9:13 am

Lola

Lola

Como já era de se esperar, a Myst conseguiu! Homens são tão fáceis de dobrar, hein?! Razz

Curiosa pela continuação!

Beijokas.

46In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 1:58 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Lady Jackson escreveu:Adorei o cap, ficou perfeito...hot...você escreve maravilhosamente bem. In the closet - Página 2 Icon_wink
Muito obrigado My Lady
Garota.Liberiana escreveu:Peter que capítulo...
Essa Myst levou Michael a loucura,hein!
Bem quentinho esse capítulo In the closet - Página 2 Icon_twisted
Mexeu com meus sentidos....(sem mais comentários In the closet - Página 2 Icon_exclaim )
Com direito até dos maravilhosos desenhos da Queila!
Arrasou.
Mulheres tem total poder sobre os homens, não adianta mesmo, como viver sem esses seres tão maravilhosos? Eu não quero nem tentar, ficaria totalmente perdido. Fico muito feliz que tenha gostado.
Quanto aos desenhos da Queila são mesmo maravilhosos e eu faço questão de divulgar o talento dela pelo mundo afora...
Sweet Vine escreveu:UIIIIIIIIIIIII

carambolas....

HOT

( encantada com a leitura)
Deu pane no sistema da Docinho mesmo...rsrsr
rosemary escreveu:Como não poderia ser de outra maneira, a voz de... falou mais alto...
e depois disso ainda queres um capitulo bem suave, acho que não, não me parece...que vás ter sorte...
os desenhos são magníficos, e tu escreves maravilhosamente ... imaginação a mil e duzentos a hora... se eu tiver um colapso a culpa é tua...achas que isso se faz??????... quase que tive que ser reanimada...
essa Myst esta a enervar-me seriamente, mas continua esta lindo, e agora ainda vamos ter a colaboração da própria, bem isso promete momentos de alta tenção...
um abraço aos dois...e que Deus vos proteja ... façam o favor de serem felizes...
Ah o capitulo tah suave sim vai, ou não?
Tah ensinuando não declarando e assim pode, na verdade é que tu fala de um jeito que me dá medo dessa sua imaginação fértil...rsrs
Não fique enervada com a Myst, ainda não pelo menos.
Lola escreveu: Como já era de se esperar, a Myst conseguiu! Homens são tão fáceis de dobrar, hein?! Razz

Curiosa pela continuação!

Beijokas.

Fácil de dobrar?
Ou vcs que são muito espertas?

Beijos

https://cantinhodomike.forumeiros.com

47In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 2:22 pm

Lola

Lola

Michael Jackson escreveu:
Fácil de dobrar?
Ou vcs que são muito espertas?

Beijos

Um tiquinho de cada, né?! Laughing

48In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 3:33 pm

rosemary

rosemary

Lola escreveu:
Michael Jackson escreveu:
Fácil de dobrar?
Ou vcs que são muito espertas?

Beijos

Um tiquinho de cada, né?! Laughing

EU POSSO SER LOIRA MAS NÃO SOU BURRA... VOCÊS HOMENS É QUE NÃO CONSEGUEM VER UM RABO DE SAIA A FRENTE QUE A CABEÇA DEIXA LOGO DE FUNCIONAR PARA OUTRA COISA FUNCIONAR A DOBRAR. HEHEHEHEHE.
EN RELAÇÃO AO CAPITULO ESTA MAIS OU MENOS PICANTE... EU NÃO FARIA MELHOR, OU FARIA???
SE OS HOMENS ENTENDESSEM A MINHA CABECINHA LOIRA GANHARIAM A LOTARIA,BEM TENTAM MAS NAO CONSEGUEM , É BUÉ COMPLICADA, PARA OS VOSSOS NEURONIOS... Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile MAS DEIXEM LA O QUE VALE É A INTENÇÃO, PODEM CONTINUAR A TENTAR, EU ATE DAVA UM PREMIO A QUEM CONSEGUISSE. bounce bounce bounce bounce bounce bounce
ACHAS QUE EU TENHO UMA IMAGINAÇÃO FERTIL? ENTÃO AINDA NÃO VISTE NADA... QUANDO ESTIVER A 100% É MELHOR FUGIRES PARA AS CARAIBAS..... Cool Cool Cool Cool 8)Cool Cool Cool Cool 8)Cool Cool Cool Cool Cool
EM RELAÇÃO A MYST, ESTA BEM EU NÃO VOU DIZER MAIS NADA, PORQUE SEI QUE ELA DEVE SER UMA PESSOA MUITO QUERIDA PARA TI. E VOU ARRISCAR UMA PESSOA...
YOUR GIRL-FREND? I'M RIGHT?
AGORA FIQUEI CURIOSA A DOBRAR....
BEIJOS NOS VOSSOS CORAÇÕES...
AGUARDAR O PRÓXIMO CAPITULO....SENTADA, PARA NÃO ME CANSAR...DEMORAS BUE A POSTAR, VAMOS VER SE COM A AJUDA FEMININA ISTO ANDA MAIS DEPRESSA....
Cool Cool Cool Cool Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

49In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 9:54 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

rosemary escreveu:
Lola escreveu:
Michael Jackson escreveu:
Fácil de dobrar?
Ou vcs que são muito espertas?

Beijos

Um tiquinho de cada, né?! Laughing

EU POSSO SER LOIRA MAS NÃO SOU BURRA... VOCÊS HOMENS É QUE NÃO CONSEGUEM VER UM RABO DE SAIA A FRENTE QUE A CABEÇA DEIXA LOGO DE FUNCIONAR PARA OUTRA COISA FUNCIONAR A DOBRAR. HEHEHEHEHE.
EN RELAÇÃO AO CAPITULO ESTA MAIS OU MENOS PICANTE... EU NÃO FARIA MELHOR, OU FARIA???
SE OS HOMENS ENTENDESSEM A MINHA CABECINHA LOIRA GANHARIAM A LOTARIA,BEM TENTAM MAS NAO CONSEGUEM , É BUÉ COMPLICADA, PARA OS VOSSOS NEURONIOS... Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile MAS DEIXEM LA O QUE VALE É A INTENÇÃO, PODEM CONTINUAR A TENTAR, EU ATE DAVA UM PREMIO A QUEM CONSEGUISSE. bounce bounce bounce bounce bounce bounce
ACHAS QUE EU TENHO UMA IMAGINAÇÃO FERTIL? ENTÃO AINDA NÃO VISTE NADA... QUANDO ESTIVER A 100% É MELHOR FUGIRES PARA AS CARAIBAS..... Cool Cool Cool Cool 8)Cool Cool Cool Cool 8)Cool Cool Cool Cool Cool
EM RELAÇÃO A MYST, ESTA BEM EU NÃO VOU DIZER MAIS NADA, PORQUE SEI QUE ELA DEVE SER UMA PESSOA MUITO QUERIDA PARA TI. E VOU ARRISCAR UMA PESSOA...
YOUR GIRL-FREND? I'M RIGHT?
AGORA FIQUEI CURIOSA A DOBRAR....
BEIJOS NOS VOSSOS CORAÇÕES...
AGUARDAR O PRÓXIMO CAPITULO....SENTADA, PARA NÃO ME CANSAR...DEMORAS BUE A POSTAR, VAMOS VER SE COM A AJUDA FEMININA ISTO ANDA MAIS DEPRESSA....
Cool Cool Cool Cool Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não disse que vc tem imaginação fértil?
Sim, a Myst é uma pessoa muito especial pra mim sim, mas minha namorada?
Não é bem assim, mas um dia vcs saberão de td a verdade...

Beijos econtinuem lendo In the closet que lhes trará fortes emoções, palavra de Rei...

https://cantinhodomike.forumeiros.com

50In the closet - Página 2 Empty Re: In the closet Qui Jul 08, 2010 10:23 pm

Myst

Myst

Olá meninas!
Primeiramente, gostaria de lhes pedir que não me matem! Hahaha, apesar de estar pegando o rei de jeito In the closet - Página 2 Icon_razz , não é só isso, garotas... Existe um "algo mais" nessa história, basta que prestem atenção e leiam com carinho!
Mais uma vez, peço que não me matem (e nem me espanquem), sou uma pessoa do bem, poxa...rs
Beijos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos