Cantinho do Mike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho do Mike

Entre e sinta-se em casa...

Quer colocar um anúncio? Se você quer anunciar novas fics, novos capitulos ou qualquer outra novidade mande uma MP para o Admin.
Quer a nova Myst do Mike? Vá até promoções e saiba como. ATT Michael Jackson
Capítulo 31 de "Entre o Amor e a Amizade" Por Lola
Caps. 62,63 e 64 de "Mike e Eu" postados por Lola."
"Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.
O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." (Michael Jackson)
Capítulo novo de "The way you make me feel" postado por Deh! 02/08/2010
Capitulo novo de "In the closet" postado por Myst. 13/07/10
"Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez." Leia a matéria no fórum de noticias do Cantinho do Mike...
"Mais um capítulo de "O seu diário" - por Tháah Katherine."
Noticias: Disco de Michael Jackson com músicas inéditas será lançado ainda em 2010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

In the closet

+23
lanajackson
Smelly
HenriqueJackson
nature
kristjackson
Deh
Tom Cruise
Liz Taylor
Myst
Garota.Liberiana
OLIVIALUIZA
Caroline Lucena
Sweet Vine
Lady Jackson
rosemary
deia jackson
Wonderwoman
Lola
lettyjackson
princess
Thaáh Katherine Jackson
Louise Diamond
Michael Jackson
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Seg Jul 19, 2010 7:38 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Adorei o cap Myst...hmm essa fic está ficando cada vez mais interessante. In the closet - Página 5 Icon_wink

102In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Seg Jul 19, 2010 7:56 pm

rosemary

rosemary

se eu for para o inferno voçes serao os culpados... esta visistnha do micahel nao vai dar nada de BOM...
esta fic esta a cada capitulo melhor, diria ainda mais, melhor do que telenovela das 22h00.
continuem esta muito boa

103In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Seg Jul 19, 2010 8:52 pm

Garota.Liberiana

Garota.Liberiana

Essa Myst está cheia de má intenção In the closet - Página 5 Icon_twisted
Acho que isso não é mais negócios. Já se tornou particular,hein?!

104In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Ter Jul 20, 2010 1:34 am

rosemary

rosemary

Michael tenha dó.
Basta a Myst apitar que tu sais logo a correr. Olha que "Qaundo a cabeça não tem juizo corpo é que as paga".

105In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Ter Jul 20, 2010 1:57 am

deia jackson

deia jackson

Meu rei..que capitulos calientes foram esses, está arrsando, Mike está caidinho pela Mitsy mas um tanto indeciso pela
Grace, ele a vê como mulher perfeita, uam mãe para seus filhos, mas seu desejo fala mais alto pela sua sedutora e misteriosa
Mitsy....Continua meu rei estou amando..bjs!!!

106In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Ter Jul 20, 2010 10:21 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin






Capítulo 10



I never knew, but i was walking the line
(Eu nunca
soube, mas estava na corda bamba)

Come go with me, I said I
have no time
(Venha
comigo, eu disse, não tenho tempo)

And don't you pretend we didn't talk on the phone
(Não
venha finger que não nos falamos ao telefone)

My baby cries she left me standing alone
(Minha garota chorou ao me deixar sozinho)

Sem pensar no que eu estava fazendo eu anotei o seu endereço e sai correndo quarto afora e me deparei com Grace na porta, ela aparentava segurar as lagrimas,, sem querer perder mais tempo avisei-a que ia dar uma volta e me despedi com um rápido beijo no rosto e agora estava dirigindo o carro do manobrista, nada que duzentos dólares e um autógrafo não resolvam nesses casos. O pobre manobrista ficara imensamente agradecido pela grana extra, mas nada comparado com a felicidade que eu vi brilhar em seus olhos quando deixei que tirasse uma foto comigo com a promessa de autografar assim que ele revelasse. Eu amo meus fãs tanto quanto eles me amam e essas demonstrações de carinho mesmo com toda essa confusão acontecendo fazia tudo valer à pena. Valia a pena eu provar minha inocência e manter esse amor e admiração intactos, chega de fazer meus fãs lutarem contra a duvida que se abateu sobre meu caráter depois daquele acordo de 1993 com Dave Dave,meus fãs tinham certeza da minha inocência e por isso sofriam quando não conseguiam explicar nem pra eles mesmos o por que de eu não ter lutado contra aquelas mentiras até o fim.

Shes so dangerous, The girl is so dangerous
(Ela e tão perigosa, a garota e tão perigosa)

Take away my money

(Levou meu dinheiro)

Throw away my time

(Jogou fora meu tempo)

You can call me honey
(Você pode me chamar de “meus bem”)
but your no damn good for me
(Mas você não é uma boa dama pra mim)

Parei no sinaleiro e liguei o rádio. Tentei em vão prestar atenção na música enquanto o relógio parecia andar em câmera lenta. Olhei pela janela e vi um rapaz caminhando na calçada carregando um buquê de rosas vermelhas, buzinei e ele pareceu acordar de um transe.
“E ai cara, aonde vai com esse buquê?” Perguntei.
“Estou levando pra minha esposa. Acabei de chegar de viagem.” Respondeu satisfeito.
“Por acaso não quer me vender uma? Quero dar de presente pra minha...amiga.” Disfarcei.
“Não posso te vender, minha esposa não me perdoaria.” Disse ele.
“Entendo, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção.” Emendei. “Tenha uma boa noite.”
“Mas ela me perdoaria se eu dissesse que dei uma rosa pra um apaixonado como eu.” Disse o rapaz sorridente.
“Oh muito obrigado pela rosa, mas eu não estou...” Hesitei “É só uma amiga.”
“Oh claro que sim.” Concordou ele me entregando uma rosa. “Tome sua amiga vai adorar.”

Eu tentei dizer alguma coisa, mas antes que eu tivesse chance o sinal abriu e me despedi com um aceno.

Quando cheguei ao hotel um funcionário já me aguardava do lado de fora e assim eu não tive problemas para subir. Ao chegar ao andar da suíte que ela estava hospedada minhas pernas tremeram e eu estive a ponto de dar meia volta e sair dali, mas a chama do desejo que me consumia foi mais forte e eu toquei a campainha.

She came at me in sections

(Ela veio ate mim devagar)

Whit the eyes of desire
(Com os olhos de desejo)

I fell trapped into her web of sin
(Me senti preso na sua teia de pecado)

A touch,
a Kiss
(Um toque, um beijo)

A whisper of love
(Um sussurro de amor)

I was at the point, of no return
(Eu estava num ponto sem retorno)

Ela abriu a porta sorrindo e eu sorri de volta. “Oh Deus como ela esta linda.” Olhei-a de cima a baixo, ela vestia somente um roupão de seda chinesa. “Será que ela sabe que da pra notar que não há nada por baixo dele?” Dou um passo à frente e paro a centímetros do seu rosto. Seus olhos brilham maliciosos. “Claro que ela sabe, ela está me provocando.” Desviei fugindo dela apenas para provocá-la. Pelo modo que ela me olhou parece que deu certo.

“Quer beber algo?” Ela perguntou tentando parecer indiferente.



In the closet - Página 5 Kbange10

Deep in the darkness of passions insanity
(Na profunda escuridão dessa insana paixão)

I left taken by lusts, Strange inhumanity
(Fui tomado pela luxuria, desumanamente estranha)

The girl was persuasive
(A garota era persuasiva)

The girl I could not trust
(Nessa garota eu não podia confiar)

The girl was bad
(A garota era má)

The girl was dangerous
(A garota era perigosa)



Última edição por Michael Jackson em Ter Jul 20, 2010 10:42 am, editado 1 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

107In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Ter Jul 20, 2010 10:34 am

Lola

Lola

Hummmm ... todo siricutiado esse Michael, hein?! Todo querendo! Safadenho! Razz
Adoro o seu ponto de vista, Michael! É sempre muito bom ler!

Espero a continuação!

Beijokas.

108In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Ter Jul 20, 2010 12:30 pm

princess

princess

Ué, o Michael quer a Myst, mas tá borrando as calças quando chega perto dela... meeesmo assim não deixa de ser danado In the closet - Página 5 Icon_rolleyes
Curiosa aqui... >.<

bjo

109In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Ter Jul 20, 2010 4:47 pm

rosemary

rosemary

SEM COMENTARIOS,In the closet - Página 5 34fgqiu
MAS COM O PIO TODO

110In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qua Jul 21, 2010 7:39 am

Wonderwoman

Wonderwoman

Embarassed



Última edição por Wonderwoman em Qua Set 05, 2012 8:43 pm, editado 2 vez(es)

111In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qua Jul 21, 2010 1:33 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Ela já se apaixonou por ele...com toda certeza...
Você é simplesmente apaixonante my Love!... In the closet - Página 5 Icon_wink

112In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qui Jul 22, 2010 12:06 am

Sweet Vine

Sweet Vine

a não Fofinho....

eu perdi um monte de caps.... desse maravilhoso conto..
me desculpa?
(=\)
e olha onde vc parou!!!!
eu quero mais

113In the closet - Página 5 Empty capítulo 11 Qui Jul 22, 2010 10:07 am

Myst

Myst



Capítulo11



Seus olhos faiscaram sobre mim, deslizaram de cima a baixo, queimando-me interiormente, fazendo-me desejá-lo.
As lembranças...
Aquelas lembranças brilharam na minha mente, tão vívidas e claras que pareciam ser profecias, e não lembranças...

In the closet - Página 5 53801015248931960651000

Uploaded with ImageShack.us

Michael deu um passo para dentro da suíte e parou a centímetros de meus lábios.
Olhou-me nos olhos e desviou o corpo para a direita, como se estivesse fugindo.
Senti que aquilo foi provocação, parte de alguma brincadeira. Decidi entrar no jogo dele. Fechei a porta e,

ainda de
costas, soltei meus cabelos compridos, deslizei a
mão pelo meu quadril,
sutilmente, quase imperceptível.

Virei devagar para ele, sem sorrir.
Ele estava de pé a alguns metros de distância de mim, com os braços cruzados.
Ele
parecia nervoso, tímido, ou sou eu quem está
assim?



- Quer beber algo? – perguntei e ele caminhou na minha direção.

In the closet - Página 5 Thani2dn1

Uploaded with ImageShack.us

Caminhou como uma pantera, seu gingado era selvagem e sensual.
Ele levou a rosa até os lábios e beijou uma pétala, em seguida parou em frente a mim,
encostando a mesma pétala que ele havia beijado, em meus lábios.
Dei um passo e ele deu outro, e assim nossos corpos ficaram próximos.

In the closet - Página 5 98142770

Uploaded with ImageShack.us

Michael colocou uma mão na minha nuca e me puxou para um beijo lento, mas não menos cálido.
Mordiscou meu lábio inferior levemente e eu sorri involuntariamente.
Meus sentidos estavam completamente bagunçados, eu não conseguia pensar direito com aquele sutil
e provocante aroma que sua pele emitia...
Passei minhas mãos por suas costas, subindo e descendo por baixo do terno preto que ele usava.
Tentei me afastar, mas foi meio inútil...
Eu não queria me afastar, eu não queria que aquele beijo parasse.
Foi então que ele afastou-se de mim sem que eu percebesse. Abri os olhos e lá estava ele, com um sorriso deliciado estampado no rosto, ele sabe e gosta do efeito que causa em mim.

- Quero sim. Pode ser...um vinho... – ele caminhou até a adega e pegou o vinho, sentou-se no sofá enquanto o abria e nos serviu generosamente. Michael me olhava atentamente enquanto tomava um gole de vinho. Confesso que até me intimidou

In the closet - Página 5 30172126682694029954100

Uploaded with ImageShack.us

- Se sentir fome, há morangos ali. – apontei para a mesa de centro, sentei-me ao lado dele e peguei minha taça.

Bebi um gole do vinho, mas uma gota escorreu pelo meu queixo.
Quando eu ia secar, Michael levantou o dedo e se aproximou mais de mim.

- Se me permite... – murmurou.

- Mesmo se eu não permitisse... – respondi aos sussurros.


********


Michael encostou a ponta da língua em meu queixo e eu arrepiei-me. Fechei os olhos e senti sua boca quente deslizando pelo meu pescoço. Logo em seguida, os lábios dele se afastaram de meu pescoço e beijaram os meus lábios, numa ânsia por ter-me ali, naquele mesmo lugar.
Afastou-se um pouco e eu o encarei, sorrindo levemente. Seu rosto demonstrava malícia, Michael ia aprontar alguma...

In the closet - Página 5 015srv

Uploaded with ImageShack.us

Eu o vi pegando sua taça e “derrubando” vinho em meu decote. Eu apenas sorri e ele deitou-me no sofá delicadamente.
Abriu meu roupão e ali depositou beijos, sugando cada gota do vinho que acabara de jogar ali. Eu gemia, estava sentindo arrepios, calafrios, sensações que percorriam todo meu corpo, levando-me à completa e mais deliciosa loucura que eu já havia sentido antes.
Michael jogava mais vinho em meu corpo, deslizava os lábios por mim, acariciava-me com seus longos dedos perfeitos... Até chegar onde mais ansiava.
Eu o olhei e ele sorriu malicioso pra mim. Eu retribuí o sorriso e coloquei uma perna um pouco mais afastada da outra.
Ele jogou muito, muito vinho... e me deu muito, muito prazer. Ele fazia-me perder a consciência... Eu gemia sem poder me conter mais...
Ele esperava que eu pedisse por ele, mas eu apenas o olhei e ele então parou.
Abandonando a taça vazia na mesa, Michael pegou a garrafa e virou, bebendo grande parte do que havia ali. Ele sentou-se e eu percebi que agora era minha vez de lhe proporcionar o mesmo prazer que ele havia me proporcionado.

Encarei-o seriamente, mostrando com o olhar o que o esperava.
Sorri desejosa daquele homem, e ele sorriu também.
Fiquei de frente para Michael e desci devagar entre suas pernas. Passei minhas mãos por seu tórax e abri botão por botão de sua camisa branca.
Deslizei as mãos até o botão da calça e o abri. Michael suspirou, ele sabia o que eu estava prestes a fazer, mas eu queria fazer tudo devagar, fazê-lo saber do...amor que eu sentia por ele.

Puxei delicadamente suas calças para baixo e reparei que ali não havia cueca alguma... “Menino...cuidado com o que faz...”, pensei e sorri. Ele sorriu também, e fechou os olhos.
Seus lábios estavam entreabertos, e ele estava ofegante. Peguei a minha taça de vinho e despejei cuidadosamente sobre seu desejo, que esperava por algum toquemeu. Aquela cena era maravilhosamente deliciosa, deixava-me quente, deixava-me desejando-o ainda mais. Aproximei-me mais e toquei-o. Michael gemeu e bebeu um grande gole da garrafa que estava em sua mão. A julgar por seus gemidos altos, eu me dei conta que estava dando muito prazer para Michael, talvez até mais do que ele me dera.

Quando percebi que era a hora, tomei a garrafa das mãos de Michael e bebi alguns goles generosos daquele vinho. Michael me puxou para cima dele.

- Que tal irmos pra cama? Ele perguntou com a voz ofegante.

Sem dizer uma só palavra me levantei e caminhei até a cama deixando que o roupão de seda deslizasse pelo meu corpo, Michael já tomado pelo desejo me seguia enquanto tirava a roupa largando-a no chão. Mal me deitei na cama e ele avançou sobre mim como uma fera avança sobre a sua presa.

- Você é tão bonita. Disse ele antes de mergulhar em mim.

In the closet - Página 5 Scannedimage6pe1

Uploaded with ImageShack.us

Num êxtase sôfrego e profundo, entregamo-nos ao mais puro prazer. Nossos gemidos ecoavam pela suíte inteira, as mãos de Michael ora apertavam minhas coxas, ora acariciavam meus seios , ora puxavam suavemente meus cabelos... Eu simplesmente não queria mais parar! Minhas mãos ora percorriam os lindos traços de seu rosto, que agora estava estampado de luxúria, ora deslizavam por seu peito maravilhosamente esculpido. Nossos corpos
encaixavam-se tão perfeitamente, que nada mais parecia existir! Nada mais importava, porque agora éramos um...

In the closet - Página 5 2009028xxer3

Uploaded with ImageShack.us

Tudo o que eu queria agora era estar em seus braços, e eu estava! Eu estava ali, sentindo
tudo aquilo, sentindo prazer com o homem que eu realmente desejava estar. Sim, agora tenho total certeza...eu estou aqui esta noite por mim e não pra cumprir ordens. Não quero que ninguém o machuque.
Mas, estou disposta a ser aquela mulher que daria tudo por ele, daria a vida e o que mais houvesse para ser dado?
Nesse momento quero simplesmente ser de Michael...do meu Michael.

In the closet - Página 5 Sensualh

Uploaded with ImageShack.us








114In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qui Jul 22, 2010 2:42 pm

rosemary

rosemary

CAISTE NOS ENCANTOS DO MICHAEL!!! HEHEHEHEHE, SO UMA DOIDINHA É QUE NA CAIRIA, ESTAS A FICAR APAIXONADA, MAS QUEM NAO FICARIA,
CONTINUA, ESTA EXELENTE.
PARABENS..

115In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qui Jul 22, 2010 10:33 pm

deia jackson

deia jackson

Alguém pode trazer um desfribilador ou chamar a SAMU não estou passando bem, estou sentindo muitas palpitações, fortes emoçoes tomaram conta do meu ser...meu rei esse cap foi tudoooooo de bom....adorei...quando eu voltar a vida eu proneto que
venho comentar direito.... In the closet - Página 5 Icon_redface

116In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qui Jul 22, 2010 11:00 pm

Lady Jackson

Lady Jackson

Esse cap foi intenso...extremamente HOT...adorei!

117In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sex Jul 23, 2010 12:37 am

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin

Lady Jackson escreveu:Esse cap foi intenso...extremamente HOT...adorei!

Concordo com vc my lady...
E dá-lhe Myst!!!
My girl dangerous...

https://cantinhodomike.forumeiros.com

118In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sex Jul 23, 2010 10:43 am

Louise Diamond

Louise Diamond

Bah In the closet - Página 5 Icon_eek
Speechless aqui... In the closet - Página 5 Icon_rolleyes In the closet - Página 5 Icon_redface

119In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sex Jul 23, 2010 12:19 pm

Sweet Vine

Sweet Vine

opaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... hehehe....

a Misty já está doidinha por ele...

e esse cap... omg... Hot...

120In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sex Jul 23, 2010 1:12 pm

princess

princess

Mike, põe ar condicionado aqui no fórum In the closet - Página 5 Icon_eek



Última edição por princess em Dom Jul 25, 2010 4:50 pm, editado 1 vez(es)

121In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sex Jul 23, 2010 10:22 pm

Lola

Lola

É ... agora já era, Myst! Se tá em dúvida se está apaixonada por ele, pode ter certeza que, então, está perdidamente apaixonada ! Esse é o poder do Michael !
Adorei o capítulo ... poderoso ! Rolling Eyes
Agora espero ansiosa pelo capítulo do cadelinho ! Razz

Beijokas.

122In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sáb Jul 24, 2010 1:20 pm

Caroline Lucena

Caroline Lucena

Eu perdi vááários capítulos...
Mas, consegui por tudo em dia, o que não é muito difícil, sendo esta uma fic maravilhosa.
Myst está apaixonada pelo Michael! Sem sombra de dúvidas.
Adorei o capítulo, parabéns!
Beijo. Very Happy

123In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Sáb Jul 31, 2010 7:20 pm

rosemary

rosemary

NAO VAI HAVER CONTINUAÇÃO NAO... AGUARDANDO...

124In the closet - Página 5 Empty Capitúlo 12 Ter Ago 03, 2010 2:57 pm

Michael Jackson

Michael Jackson
Admin




Capítulo 12


Despertei sentindo seu hálito quente no meu pescoço, faz tempo que eu não acordo tão bem, olhei para o sol quase nascendo lá fora e ela se moveu na cama roçando sua pele sedosa contra a minha, me trazendo lembranças do que fizemos horas atrás. Essa mulher é perigosa, ela me assusta e me atraí de um jeito que eu não sei explicar. Sinto o perfume dos cabelos dela e me levanto lentamente da cama para não acordá-la.
“Tão linda.” Eu penso enquanto a observo dormir, ela se
move e seus movimentos são sutis como de um felino.
Uma gata é isso que ela é,
uma gatinha arisca.
Dou um beijo suave em seus lábios e vou até o banheiro juntando
minhas roupas no caminho. Ligo o chuveiro e sinto a água quente levando de mim o cheiro dela, cantarolo uma música enquanto deixo a água me devolver pra realidade.
Desligo o chuveiro e quando abro o Box ela está lá, vestida com a minha camisa e me olhando sério. Vendo como eu fico sem jeito ela joga uma toalha pra mim.


In the closet - Página 5 Angelinajoliesrasmith

Uploaded with ImageShack.us

t=Arial]]“Pretendia ir embora sem se despedir meu rouxinol?” Ela pergunta um tanto séria.
“Não, eu não...” Eu nem sabia se era o que eu pretendia. “Mas espere aí, você fez isso comigo.” Por que ela parece aborrecida?
“Era outra situação, você não gostaria que seus filhos nos pegassem juntos,
gostaria?” Ela está mesmo aborrecida.
“É mesmo, mas, eu não pretendia...” Disse encabulado. “Partir sem um Adeus.”
“Se não pretendia, então tome um desjejum comigo.” Seu tom de voz não deixara dúvidas de que eu não tinha escolha.
“Ok gatinha, seu desejo é uma ordem.” Disse saindo do Box enquanto secava os cabelos. “Só preciso fazer uma ligação.”
“Claro meu rouxinol.” Disse ela passando por mim com um sorriso suave. “Peça nosso desjejum enquanto eu tomo um banho rápido.”
Sem conseguir evitar a enlacei pela cintura colando seu corpo no meu e tomando seus lábios nos meus, quando senti ela assim tão próxima meu corpo respondeu automaticamente e eu a ergui pela cintura levando-a pra dentro do Box, onde fechei a porta e abri o chuveiro esquecendo até que ela estava de camisa e eu de toalha.
Rimos dessa minha distração, enquanto nos livrávamos de tudo
.
[/size]

In the closet - Página 5 Rewem

Uploaded with ImageShack.us

“Você não ia fazer uma ligação?”Perguntou ela enquanto eu beijava seu pescoço e a encostava na parede.
“Tenho uma coisa mais urgente pra fazer agora.” Disse com os lábios grudados nos seus.
“Mais urgente que voltar para sua gaiola de ouro?” Perguntou desafiadora.
“Dançar mais uma vez com você.” Eu disse dando ênfase ao “dançar” e a erguendo e me encaixando entre suas pernas que já estavam em volta de mim.

****

“Alô Wayne. Sou eu, Michael.”
“Srº Jackson, está tudo bem, onde o Srº está?” Wayne ainda não se acostumara com minhas fugas e sempre acabava possesso comigo.
“Claro que estou bem Wayne não se preocupe, estou no Hotel Houston com uma...amiga” Eu disse sem saber o que dizer direito.
“Wow M.J que ótima noticia.” Disse Wayne animado. “Quer que eu mande alguém ir buscá-lo.” Wayne tem sido meu chefe de segurança e amigo há anos e sempre me encorajava a arrumar uma namorada.
“Não se empolgue tanto Wayne, mas não precisa mandar ninguém, eu trouxe o disfarce.” Nesse instante ouço o chuveiro sendo desligado. “Preciso que vá até meu quarto e tranque tudo e diga a todos que estou dormindo e não quero ser incomodado.”
“Ok M.J, mas e quanto a Grace e as crianças?” Perguntou preocupado.
“Diga-lhes que eu passei a noite em claro e só adormeci pela manhã, eles entenderão. Quanto a Grace...bom diga a mesma coisa, ela não vai acreditar de qualquer forma mesmo.”
Nesse instante Myst sai do banheiro vestindo um roupão de seda branco e passa
por mim com seu olhar felino. “Preciso desligar Wayne.”
“Já pediu nosso desjejum?” Myst perguntou assim que desliguei o celular.
“Pedi sim, já deve estar chegando.” Nesse instante batem à porta. “Correção, já chegou.”
“Vou atender, se esconda no banheiro.” Ela disse se levantando.
“Você vai...você vai atender a porta desse jeito?” Perguntei me referindo ao roupão quase transparente.
“Vou...Qual o problema?” Ela perguntou com um sorriso divertido nos lábios.
“Não...Nenhum problema, é só que...Nada, esquece.” (Claro que havia um problema, eu não gosto de ninguém cobiçando o que me pertence), mas...”Vá atender a porta.” Foi tudo que eu disse antes de ir me esconder no banheiro, mas tendo o cuidado de deixar a porta aberta.
Ela recebeu omserviço de quarto e eu podia ouvir toda a movimentação que eu presumi que fosse a mesa sendo arrumada. Não houve uma só troca de palavras, como se o empregado já soubesse de antemão que não deveria estabelecer nenhuma conversa.
Eu a ouvi
agradecendo e depois a porta sendo fechada.

“Pode vir meu rouxinol.” Ela chamou-me assim que trancou a porta. “Espero que esteja tudo ao seu gosto.
“Fique tranqüila gatinha.” Será que ela sabe que não há nada mais apetitoso naquela suíte que seus lábios? “Está tudo perfeito.” Disse por fim, sem tirar os olhos dela.
“Então se sente e coma algo comigo.” Disse ela indicando um dos sofás a nossa frente.
“Claro...” Concordei sentando no sofá e a puxando pela mão fazendo com que sentasse em meu colo e dando-lhe um selinho. “Estou faminto.”
“Claro que está...” Ela disse maliciosa enquanto saia do meu colo e sentava-se ao meu lado.
“Hmmm vejamos, pão doce, venha experimente esse.” Cortei um pedaço e dei na boca dela antes de eu mesmo comer.
“Realmente é uma delicia, mas eu prefiro frutas pela manhã.” Ela disse espetando um pedaço de mamão.
“Oh não, deixe-me fazer isso.” Eu disse pegando o garfo de sua mão. “Deixa eu te mimar um pouco.”
“Vai me deixar mal-acostumada Srº Jackson.” Ela tentou me advertir.
“Só estou garantindo que você não fuja mais de mim.” Eu disse enquanto servia um morango na sua boca junto com um beijo rápido.
“Eu já disse que foi outra situa...” Antes que ela concluísse a frase eu beijei-a novamente.
“Shiiuuu, só mastigue gatinha, depois falamos sobre isso. E assim seguiu nosso desjejum entre frutas e beijos. Eu gostava de observá-la comendo, ou melhor, eu adorava observá-la fazendo o que quer que fosse.
Depois do desjejum comecei a me arrumar sob o olhar felino da Myst, que me deixava envergonhado.
“Por que está me olhando assim, não sabe que me deixa encabulado?” Disse colocando meus óculos escuros.
“Não Michael, não se esconda de mim.” Ela disse ficando de pé em minha frente e tirando meus óculos. “Você é tão...lindo. Seus olhos me...você tem olhos lindos.” Ela disse quase tão tímida quanto eu.
“Oh venha cá gatinha.” Puxei ela pela cintura. “Você é...linda...eu acho que...deixa pra lá.”
“Você acha, o que você acha hein?” Ela perguntou sorrindo e deixando que o roupão escorregasse e deixasse deixando seus seios quase à mostra.
“Eu acho...melhor eu tenho certeza de que você é a mulher mais linda com quem eu já estive.” Eu quase disse que estava me apaixonando, será que estou apaixonado de verdade?
“E sabe o que é o melhor?” Ela perguntou irônica.
"O que pode ser melhor que isso?"Perguntei entrando na brincadeira e ao mesmo tempo curioso.
“O melhor é que essa mulher linda é toda
sua.” Ela emendou deixando que o roupão caísse mais deixando agora seus seios totalmente à mostra.

In the closet - Página 5 205ywyq

Uploaded with ImageShack.us

Teríamos nos amado mais uma vez não fosse o seu celular tocar. Ela se afastou rapidamente buscando o celular e quando o encontrou e olhou o visor pediu licença com um aceno e se afastou me deixando intrigado. Atire a primeira pedra quem nunca fez isso, mas eu me levantei e fiquei o mais próximo possível para ouvir a conversa, mas tudo que consegui ouvir foi a ultima frase.

“Ok, eu chego aí assim que possível.” Ela disse antes de desligar.

Eu voltei a me
sentar na cama fingindo calçar meus sapatos.
“Preciso ir, surgiu um imprevisto.” Ela disse parecendo nervosa.
“O que houve gatinha, algum problema, posso ajudá-la?” Perguntei sentindo algo estranho no ar.
“Surgiu um
imprevisto eu já disse.” Ela parecia fria distante, não era mais a mesma mulher que esteve comigo minutos antes. “E... e você também precisa ir, nos vemos em breve.” Disse me dando um selinho frio nos lábios. “Saia do mesmo modo que entrou, seu carro estará aguardando na porta do elevador quando chegar à garagem.” Definitivamente não era a mesma mulher.
“Ok, você tem razão, preciso mesmo ir.” Eu disse enquanto pegava o resto das minhas coisas, pensei em dar-lhe um beijo antes de sair, mas seus olhos distantes me impediram. “Tchau e até logo.”

In the closet - Página 5 Ads_an10

Como ela havia dito meu carro estava a postos quando eu desci do elevador, entrei no carro e vesti o uniforme que havia trazido do hotel, mas ao invés de ir embora eu decidi descobrir para onde Myst iria e com quem ela se encontraria. Como eu disse antes, não gosto de dividir o que me pertence.

Não precisei
esperar mais de que 10 minutos para vê-la saindo do hotel dirigindo seu porshe preto.
Para não correr o risco de ser pego por ela eu a segui a distancia.
Vi
quando ela estacionou não muito longe de onde estávamos em frente a uma espécie de casarão abandonado e desceu se dirigindo até uma limusine de onde saiu um homem que devia ter no mínimo o dobro de sua idade e fumava um charuto, eu não conseguia ver quem era de onde eu estava, mas pude ver quando ele jogou o charuto fora e a abraçou pelos ombros enquanto caminhavam até a entrada. Sem nem olhar para traz ela abriu a porta e entrou sendo seguida por aquele homem e me deixando completamente perdido. Liguei o carro e voltei para o hotel, estacionei em frente e entrei pelo hall de entrada, contrariando todas as normas de segurança de Wayne que já estava vindo na minha direção com cara de poucos amigos, levantei a mão impedindo que ele falasse.

“Deixe as broncas para depois Wayne, mande Grace e as crianças se arrumarem.” Suspirei fundo. “Vamos para Encino visitar a vovó.”



Última edição por Michael Jackson em Qua Ago 04, 2010 9:05 am, editado 1 vez(es)

https://cantinhodomike.forumeiros.com

125In the closet - Página 5 Empty Re: In the closet Qua Ago 04, 2010 12:55 am

Lady Jackson

Lady Jackson

Humm... In the closet - Página 5 Icon_rolleyes Myst está brincando com fogo, pecisa sair dessa enquanto há tempo...vamos ver o que vai dar com esse tempo de Mike em Encino...
Adorei o cap, ansiosa esperando mais anjinho! In the closet - Página 5 Icon_wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos